Capitulo V - It's Charlie, Bitch

2.7K 177 112
                                    

Capitulo V – It’s Charlie, Bitch

Ela estava certa quando disse que as festas de faculdade eram diferentes das de colegial. Até porque eram mais organizadas. Nas festas do colegial, você tinha que sair procurando algo para beber nos cantos da casa ou pegar da mão de alguém quando a pessoa não estivesse olhando – ela sempre fazia isso -, nessa festa em que Quinn estava, tinha um bar. Era em uma fraternidade, tinha uma escada que provavelmente levava até alguns quartos - onde as pessoas que estavam se agarrando agora mesmo, poderiam terminar sua noite. Mas tirando isso, era apenas mais uma festa com uma pista de dança cheio de gente se agarrando. Não só na pista, como em cada lugar da casa. Inclusive no chão em frente a casa tinha gente quase transando. Quinn fez uma careta para aquilo.

Santana estava ao seu lado, olhando para dentro da casa com um sorriso malicioso no rosto. Quinn revirou os olhos, Santana iria procurar alguém para sua cama esta noite, mas por algum motivo, Quinn sabia essa noite terminaria diferente das que ela passava sempre que saía com Santana. Ela apenas queria beber antes que isso acontecesse.

– Vou caçar. - Santana disse e Quinn riu. - Você deveria ir também, está muito sexy para se desperdiçar.

Quinn a olhou e encontrou os olhos negros e intensos. Santana vestia um vestido vermelho, curto e justo. Santana nunca foi do tipo que usava calças e blusas em uma festa, sempre usando vestidos curtos e saltos altos. Quinn tinha que admitir, Santana era malditamente sexy, e ela nunca se arrependia quando terminava uma festa na cama dela. Ou ela na sua.

– Você sabe como isso vai terminar. - Quinn sussurrou e começou a andar até a fraternidade.

Santana gargalhou alto, e Quinn sorriu e parou de andar quando Santana parou ao seu lado.

– Você está bem certa disso, não é?

Quinn gargalhou e rodeou um braço na cintura da latina trazendo-a para perto do seu corpo. Santana riu e apertou as mãos na jaqueta de Quinn.

– Você sabe bem, Lopez. - Sussurrou contra os lábios grossos da latina.

Santana pareceu ficar tonta ao sentir o hálito de hortelã de Quinn. Então ela sorriu abertamente e colando mais o corpo no de Quinn.

– Charlie? - Sussurrou contra os lábios da loira.

– Fico feliz que tenha reconhecido. - Quinn sussurrou de volta e soltou Santana, voltando a andar em direção a musica alta, deixando Santana tonta para trás.

Assim que entrou logo chamou a atenção de algumas mulheres que estavam sentadas em sofás e conversavam entre si. Quinn chutou que todas fossem namoradas de jogadores de futebol sem cérebros e estivessem querendo uma diversão diferente. Sorriu sensualmente para elas que pareceram tremer. Charlie estava sempre certo.

Decidiu caminhar até elas que deram espaço para que ela sentasse. Eram cinco mulheres. Uma ruiva, duas loiras e duas morenas. Quinn gostava de morenas, e Charlie gostava de todas.

– Acredito que não seja de NYU. – Uma morena sussurrou no ouvido de Quinn, que riu maliciosamente enquanto passava um braço ao redor da cintura da garota.

– Não. – Disse e sorriu para ela. – Mas com garotas como vocês, seria muito inteligente da minha parte, pedir transferência com urgência.

A morena riu baixinho e colocou a mão na perna de Quinn, apertando a parte interna. A loira riu e olhou para a ruiva do seu outro lado que mordia os lábios sensualmente. Sorriu para a garota que retribuiu, mas não pode falar nada por causa da loira que entrou na frente sentando no colo de Quinn e colando os lábios no ouvido da loira sussurrando coisas inapropriadas.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora