Capitulo XIX - Being A Waitress

2K 135 55
                                    

Capitulo XIX – Being A Waitress

Por isso odiava andar com Santana em um carro. A latina simplesmente não parava de reclamar, e sempre gritava com qualquer coisa que alguém fizesse com ela. Dentro ou fora do carro. Estava com uma pasta de duas divisórias no colo. Uma divisória para seus currículos e a outra para os de Santana. Elas estavam, finalmente, procurando um emprego, e tinha que ser um emprego fixo e que pague bem, e melhor ainda. Que dê para comprar um carro.

Bufou mais uma vez quando Santana gritou com alguém que lhe cortou. Suspirou pesadamente e jogou a cabeça no banco. Santana também estava precisando de um carro novo, aquele Chevette estava quase caindo aos pedaços. Mesmo assim a droga do carro era bem a cara da Santana.

– Aonde vamos agora? – Santana perguntou irritada.

– Não sei, não acho que esses currículos serão uteis. Ainda estamos na faculdade, e aqui em Nova Iorque as pessoas avaliam muito pelo currículo. E os nossos estão uma merda.

– Só se for o seu. – A latina resmungou.

– Santana, você não tem nada de útil no seu currículo. Alias, o seu é pior que o meu. – Quinn retrucou e Santana bufou.

– Então vamos pra qualquer lugar. – Murmurou e Quinn suspirou.

– Espera que eu vou ligar pra Nicole. – Quinn disse enquanto procurava o celular na bolsa.

– O que tem ela?

– Ela conhece Nova Iorque como um controle de Xbox.

– O que? – Santana resmungou confusa e Quinn a olhou por alguns segundos, sua expressão não se alterou.

– Nada.

Então discou o numero de Nicole. A morena indicou um restaurante que ela mesma trabalhava. Não era muito longe de Columbia, Quinn percebeu pelo endereço. E quando indicou para Santana, viu que era uma cafeteria, a mesma que ela e Meredith foram antes do feriado de Ação de Graças. Santana ficou irritada por saber que seria garçonete.

Elas entraram no local e encontraram Nicole atendendo uma mesa. O turno dela era de manhã, e as aulas dela eram à tarde. Quinn ficou sabendo disso por Meredith. Conversando com o chefe de Nicole, Quinn conseguiu o emprego. Ela pegaria o turno da tarde junto com Santana, e trabalharia aos sábados. Santana quis matar Quinn depois que escutou isso. Mas Quinn ignorou e ficou feliz por ter um emprego que pagava bem.

Começariam a trabalhar na outra semana, e Quinn ficou satisfeita com isso, afinal era sábado.

Quando chegou no apartamento, ela se jogou no sofá e ligou a televisão, pegando o controle do Xbox e começando esperando ligar. Não fazia ideia do jogo que estava, mas estava com preguiça de trocar. Na sorte, era Skyrim.

– Já está em casa? – A voz de Rachel invadiu a sala e Quinn levantou os olhos da tevê para encontrar a morena entrando no apartamento.

– Sim, já achei um emprego. – Sorriu orgulhosa de si mesma e Rachel riu.

– Bom, então nós poderíamos almoçar alguma coisa? Estou morrendo de fome. – Rachel resmungou se jogando no sofá e colocando as pernas sobre as de Quinn.

– Podemos pedir comida chinesa. – Sugeriu pausando o jogo e virando para a morena, massageando os pés que estavam em seu colo.

– Uh, séria ótimo. – Rachel murmurou gemendo e Quinn se arrependeu por estar fazendo o que estava fazendo no momento. A morena jogou a cabeça em êxtase com a massagem e Quinn desviou o olhar do pescoço bronzeado. Deus como ela queria colar os lábios ali! – Como está Meredith? – A voz dela pareceu um pouco hesitante, mas saiu firme mesmo assim.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora