Capítulo XXXVIII - Only Wait

1.1K 91 6
                                    

Capítulo XXXVIII – Only Wait

O tempo foi passando e Quinn foi ficando cada vez melhor na faculdade. Com o tempo, ela precisava estudar mais e por esse grande motivo ela não conseguia ligar com frequência para Rachel, nem para sua própria mãe. Mas ela tentava. Mesmo que com esse tempo ela via que Rachel não estava se sentindo bem com a distância. Começou por seu tom durante as ligações, era sempre monótono, as vezes até animado, mas ela sentia a dor ao escutar a voz da morena.

– Como anda as coisas por ai? – Ela perguntou docemente e escutou um suspiro vindo do outro lado da linha. Era sempre assim, Rachel suspirava como se estivesse cansada. E sempre era essa desculpa que ela dava. Quinn sentia que estava se afastando, e isso não era bom.

– Bem, muito bem. – Rachel respondeu vagamente e Quinn murmurou algo. – Falou com sua mãe?

– Hm, sim ela me falou que está tudo bem lá.

– Hm. Isso é bom.

– Sim, muito bom. – Quinn suspirou ficando irritada com o tom monótono de Rachel. Isso não era bom. – Rachel. – Chamou e escutou a morena murmurar algo dizendo estar ouvindo. – Está tudo bem?

– Sim, porque não estaria?

– Você... você está muito vaga esses dias. – Respondeu lentamente e deitou na cama olhando para o teto. – Você não é assim.

– Eu só... eu estou muito cansada, tem a peça e tudo mais, Kurt está me ajudando com algumas coisas, mas ainda é cansativo. – Rachel tinha entrado para um musical na faculdade, era seu ultimo ano e ela estava na off-Broadway e ainda tinha um musica amador. Quinn imaginava que isso fosse cansativo. – Mas está tudo bem.

– Quinn? – A voz de Grace soou. Ela olhou para porta e viu como a garota estava olhando para ela com a sobrancelha franzida. – Você pediu pizza?

– Hm, não, acho que foi a Amanda. – Disse e viu Grace assentir e ir embora, se voltou para o celular a tempo de escutar Rachel falando com alguém. – Algum problema? – Perguntou baixo.

– Sim, estava falando com o Kurt. – A morena respondeu, sua voz voltando ao normal. Quinn se sentiu estranha por não ter sido ela a animar a morena. – Ele estava me chamando para sair com alguns amigos de NYADA.

– Você vai?

– Eu não sei, queria ficar conversando com você, de preferência por Skype. – A voz da morena saiu divertida, verdadeira, fazendo Quinn sorrir.

– Acho melhor você ir se divertir, as meninas aqui resolveram fazer a noite das garotas. – Falou como se fosse algo irritante. E era, mas ela gostava.

– Hmmm, e o que vocês fazem quando tem a noite das garotas?

– Ficamos conversando e comendo besteiras. – Quinn suspirou e sorriu. – Eu até gosto.

– Claro, é Quinn Fabray mais meninas aleatórias. – Rachel zombou e Quinn sentiu que tinha uma certa magoa nisso.

– Está tudo bem?

– Sim, Quinn, sim está tudo ótimo. – Rachel respondeu e Quinn quis chorar de frustração. Ela não sabia o que fazer para a morena se sentir bem. Ela sabia que estava, de algum jeito, magoando Rachel. – Eu vou falar para o Kurt que vou sair com ele.

– Okay, se divirta.

– Você também.

– Eu te amo.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora