Capítulo XXXII - Don't Hide

1.6K 92 4
                                    

Capítulo XXXII – Don't Hide.

– I was Five and He was six, we rode on horses made of sticks. – Santana estava sentada no sofá de Quinn, cantava enquanto abraçava uma garrafa de vodka. – He wore Black and i wore White he would always win the fight. Bang, bang, he shot me down. Bang, bang...

– O que aconteceu com ela? – Rachel perguntou a Quinn que estava sentada na poltrona observando a amiga que não parava de cantar.

– I hit the ground...

– Eu acho que ela brigou com a Brittany. – Quinn respondeu e puxou a morena para sentar em seu colo.

– Bang, bang, that awful sound...

– Ela tem uma voz bonita. – Rachel comentou baixo e Quinn riu colocando o queixo no ombro da morena, as duas observando a latina cantar. – Só não acho que essa música tenha sido uma escolha legal.

– Santana sempre canta essa musica quando está se sentindo triste.

– Bang, bang, my babe shot me down...

E ela começou a chorar. Quinn arregalou os olhos vendo a latina chorando. Rachel levantou do colo da loira para que ela pudesse consolar a amiga, e foi o que ela fez.

– Hey, hey, o que houve? – Ela perguntou sentando ao lado da latina, puxando-a para seu colo.

– Britt...

– O que aconteceu?

– Ela disse que precisava pensar sobre o futuro. – Soluçou e escondeu o rosto no pijama de Quinn.

Oh, sim. Era três horas da manhã quando a latina invadiu o apartamento delas, chorando agarrada com uma garrafa de vodca. Ela dava graças a qualquer coisa, que não teria aula nem trabalho no outro dia.

– O que você respondeu? – Rachel perguntou sentando do outro lado da latina, colocando a mão, hesitante, nas costas dela.

– Nada. Desliguei o celular. – Ela estava se acalmando, fungando e ainda soluçando, mas tinha parado de chorar.

– Porque não disse algo?- Quinn a olhou e Santana fez um bico. – Santana?

– Eu não queria acabar nada.

– Oh. – Rachel murmurou suspirando e olhou para Quinn que tinha revirado os olhos.

– Porque você não disse a ela isso, antes de desligar e correr para cá me acordar no meio da noite? – Quinn rosnou e sentiu a mão de Rachel bater em seu braço.

– Seja delicada! – Rachel sibilou e Quinn bufou.

– Eu ia fazer isso, mas fiquei com medo que ela mesma terminasse tudo. – Santana fungou e tentou tomar um gole da vodca, mas Rachel pegou-a da sua mão e levantou do sofá levando a vodca consigo.

– Sem mais álcool pra você.

Santana ficou emburrada e saiu do colo de Quinn para se encolher no sofá.

– Não sei por que você é a que está chateada. – Quinn disse e Santana a olhou. – Você me acordou no meio da noite!

– Quinn! – Rachel repreendeu da cozinha.

– Argh! Okay! – Revirou os olhos e se esticou para a mesinha de centro pegando seu celular. – Aqui. – Entregou-o para Santana que ficou olhando-o como se não soubesse o que era. – Ligue para ela.

– Mas...

– Ligue e explique que você não quer acabar com ela.

– Eu não quero acabar.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora