Capitulo VI – Being A Friend
Estacionou o carro e desceu. Não tinha encontrado Rachel ainda, Central Park não era muito pequeno e isso irritava Quinn, ela nunca sabia onde realmente estava. Desde que chegou a Nova Iorque, tinha se perdido oito vezes no Central Park, Santana a chamava de idiota por isso, mas Quinn ainda não entendia o porquê de nunca decorar por onde anda.
Mesmo assim ela teve que se esforçar.
Rachel não estava em nenhum dos bancos, então Quinn foi mais para dentro do parque. Não tinha ninguém, provavelmente porque era três horas da manhã de sábado, e geralmente as pessoas estão em festas a essa hora.
Viu que tinha alguém sentado sob uma arvore, completamente encolhido. Se Quinn não estivesse tão atenta. Aproximou-se lentamente para não incomodar o que quer que Rachel esteja fazendo.
– Rachel? - Quinn chamou baixinho. Rachel levantou a cabeça, parecendo confusa. Estava escuro, mas Quinn sabia que os olhos da morena estavam inchados e vermelhos de tanto chorar e, isso a fez tremer de raiva, queria ir até onde quer que Brody esteja e dá uma surra nele, mas apenas respirou fundo. - Hey, o que ouve?
Rachel balançou a cabeça e riu amarga.
– Você estava certa... - Disse o tom de voz triste e amargo. - Eu não deveria ter dado uma chance para ele, não mesmo, eu fui idiota, eu fui... Estúpida. Argh! - Levou as mãos até a cabeça e apertou os fios castanhos.
Quinn grunhiu e bufou. Respirou fundo antes de sentar ao lado de Rachel. A morena tremia, foi ai que ela percebeu que Rachel ainda usava o vestido preto, curto, e uma blusa leve por cima. Quinn tinha avisado, ela tinha lhe alertado sobre o frio, queria dizer "eu te avisei" sobre Brody e sobre o frio, mas vendo a morena tremer fez seu coração doer. Então ela passou um braço pelos ombros de Rachel e trouxe-a para seu peito.
Rachel não estava mais chorando, apenas ainda soluçando. Quinn acariciava suas costas tentando aquecê-la e a morena estava agarrada em sua jaqueta como se sua vida dependesse disso.
Ela não queria perguntar onde estava Brody, e o que realmente aconteceu, bem, sim ela queria, mas ela não queria ver Rachel chorando mais uma vez, não queria ver o quão partido estava o coração dela. Quinn jurou para si, que um dia - não importa qual - ela iria dá uma surra em Brody, e com a ajuda de Santana. Charlie iria assumir seu lugar de uma maneira diferente, e ela queria isso, muito.
– Quer me contar o que aconteceu? - Quinn perguntou. Sim ela não estava se aguentando de curiosidade. Queria saber o que aconteceu para que Rachel ficasse tão devastada.
A morena suspirou pesadamente e enterrou o rosto no peito de Quinn. A loira tentou não sentir nada com isso, mas seu coração pareceu acelerar e seu estomago deu algumas voltas. Talvez fosse a metade da garrafa de vodca que tomou na festa. Ou até os drinks estranhos que tomou, ou várias outras coisas que ela não queria pensar agora.
– Desculpa por ter te tirado da sua festa. - Rachel sussurrou e o coração de Quinn afundou.
– Estava um tédio. - Quinn disse com a voz um pouco divertida e Rachel riu pelo nariz, uma risada curta que fez a loira sorrir de canto. Pelo menos ela fez a morena rir.
– Não acredito em você, tem muitos homens bonitos em NYU, aposto que todos eles deram em cima de você.
Quinn quis rir. Nunca que um homem teve coragem de dá em cima dela. Não com mulheres ao seu redor. Quinn tinha esse olhar superior que fazia os homens quererem recuar e às vezes chorar encolhidos. E ela adorava isso.
– Nah, não mesmo. - Disse e Rachel riu novamente, do mesmo modo.
– Claro. - Zombou.
Ela queria contar. Agora. Uma imensa vontade de dizer para Rachel o que ela era. Tinha medo de como ela iria reagir, não queria que a morena se afastasse dela. E também não podia perder a amizade que tinha com ela, mesmo que seu corpo gritasse para algo a mais que amizade, isso era importante para Quinn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Fall Asleep
RomanceUA. Quinn é expulsa do dormitório feminino de Columbia por motivos injustos. Com direito há uma semana para arrumar um lugar para fica, Quinn acha um lugar para ficar depois de ter colocado um anuncio na internet. Rachel Berry. Uma atleta gostosa, a...