Capitulo XXVII - I Need Sex

2.1K 121 57
                                    

Capitulo XXVII – I Need Sex

Quinn tinha seu corpo sobre o de Rachel, a morena gemia contra seus lábios enquanto ela passava as mãos por seu corpo. As mãos da morena se enterraram nos fios loiros enquanto girava na cama e ficava sobre Quinn, com as pernas firmes uma de cada lado do quadril dela. Mexia os quadris sensualmente enquanto chupava a língua da loira, que agora gemia vergonhosamente, escorregando suas mãos até as nádegas da morena.

– Aperte... – Rachel gemeu e Quinn rosnou e apertou fazendo o corpo da morena se apertar no seu.

Ainda usavam suas roupas, mas Quinn já estava ficando irritada com isso. Suas mãos dedilhava um caminho para dentro do moletom pesado de Rachel usava. Estava frio e Quinn não sentia nem um pouco de calor.

– Deus... – Gemeu quando sentiu os lábios de Rachel ir para o seu pescoço e deixar vários chupões.

As mãos de Quinn trabalharam para tirar a camisa pesada de Rachel, que sentou no colo da loira para ajudá-la. Quinn sentou na cama e apertou o corpo da morena contra o seu, beijando os lábios grossos com volúpia. Sentindo uma imensa excitação quando Rachel moveu suas mãos de seus ombros para dentro da camisa, arranhando as omoplatas de Quinn que se arrepiou e apertou o copo da morena mais ainda ao seu.

– Tira. – Rachel ordenou enquanto puxava a camisa de Quinn para cima, a loira a obedeceu ficando somente de sutiã.

Rachel ainda usava uma camiseta cinza, que logo Quinn a retirou deixando a morena apenas de sutiã de renda preto. Gemeu olhando para os peitos medianos e ainda assim incrivelmente perfeitos.

– Não são grandes como os de Meredith... – Rachel lamentou e Quinn riu. – Você não deveria achar graça disso.

– Eu não preciso dos peitos de Meredith quando tenho os seus. – Disse e beijou o decote da morena, chupando logo acima do peito. – Deus, isso é tão bom.

– Eu estou completamente de acordo com você. – Rachel gemeu sentindo as mãos de Quinn saírem de seu quadril para agarrar seus peitos.

As mãos de Quinn se fecharam perfeitamente nos seios de Rachel, Quinn podia sentir os mamilos duros sob o sutiã. Sorriu animada enquanto colava os lábios no colo da morena, chupando sua clavícula e apertando os seios com volúpia.

Então o celular de Quinn começou a tocar na cabeceira da cama.

– Merda.

– Deixa tocando. – Rachel pediu trazendo a cabeça da loira para seu decote e enterrando os dedos nos fios loiros, fazendo Quinn desistir do celular. Até que ele parou de tocar.

Os dedos da loira estavam nas costas de Rachel, alcançando o fecho do sutiã, quanto o celular voltou a tocar.

– Eu me odeio. – Quinn sussurrou e Rachel riu, para logo depois gemer de frustração e cair do outro lado da cama.

– Atende logo isso. – Resmungou enquanto catava sua camisa. Estava frio.

– É meu professor de estágio.

Rachel a olhou com os olhos brilhantes.

– Atende! – Pediu com um sorriso carinhoso e Quinn sorriu de volta.

– Sr. Thomas?... Oh, sim... Eu estava pensando no Newsday... é, eu vi que eles faziam estágio... não... sim eu liguei... claro! Seria ótimo!... Certo então... problema nenhum... okay, até segunda.

– Então...? – Rachel cruzou as pernas, Quinn viu que ela já estava usando o moletom e suspirou frustrada.

– Ele vai me auxiliar para poder fazer estagio no Newsday.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora