Capitulo XIII – This Is Ryan!
Nunca pensou que uma viagem de avião fosse mais cansativa que de carro. Era segunda e ela só iria para Columbia para entregar o papel para mudar de curso. E era exatamente isso que ela estava fazendo, com Santana atrás dela, resmungando que estava cansada e que queria ir para casa. Mike foi com Marley pegar o carro da latina na casa dos avós do garoto. Puck estava sentado cochilando em uma cadeira três vezes menor do que ele. Não parecia confortável. Já Brittany, ela estava sentada ao lado de Puck com o celular de Santana, jogando algum jogo que Quinn não estava interessada em saber.
Logo que Quinn conseguiu falar com o reitor da faculdade para mudar o curso. Tudo ocorreu perfeitamente. Quinn saiu da sala do homem e foi até Santana que estava, agora, cochilando ao lado de Puck. Mike e Marley tinham chegado e estavam também cochilando. A secretaria olhava para os quatro assustados. Brittany ainda jogava tranquilamente.
– HEY! – Quinn gritou e todos quicaram onde estavam e a olharam assustados. Não aguentou e gargalhou alto, para logo receber uma travesseirada na cara por parte de Santana. De onde ela tirou aquele travesseiro?
– O que foi, porra? – Santana rosnou.
– Para onde vamos agora? – Brittany perguntou quando finalmente largou o celular colocando-o sobre as pernas de Santana, e aproveitando para deixar sua mão lá.
– Bom, eu sei que preciso ir para casa. E ainda tem a festa de noite. – Quinn comentou se espreguiçando, suas costas estalaram e ela gemeu.
– Só você? – Santana desdenhou e Quinn sorriu debochada. – E sim, eu vou para a festa. – Se ofereceu e Quinn assentiu.
– O que vamos fazer com eles. – Apontou para Mike, Puck e Marley que tinham voltado a dormir.
– Não sei, joga eles em algum hotel. - Santana sugeriu levantando da cadeira e gemendo com suas costas estalando. Agarrou-se em Brittany que a recebeu com muita vontade. – Britt fica comigo. Ângela ainda está na casa dos pais e só volta na outra semana. – Ângela era a colega de quarto dela.
– Ok, mas e eles? – Quinn novamente apontou para os amigos.
Santana bufou e chutou as penas dos três que novamente acordaram.
– O que? – Puck choramingou agarrando o moicano.
– Onde vocês vão ficar? – Santana perguntou e Puck pareceu confuso.
– Acho que vamos voltar para Chicago. – Marley disse parecendo subitamente triste. – Eu não quero voltar para Chicago. – Choramingou.
– Podemos ficar na casa dos meus avós. - Mike sugeriu e Marley comemorou.
– Pra mim tanto faz, só não to a fim de voltar para Chicago. – Puck deu de ombros.
Novamente, todos se instalaram no carro apertado de Santana, que foi dirigindo até a casa dos avós de Mike. Deixando os três e logo indo para o apartamento de Quinn.
Quinn estava ansiosa para falar com Rachel sobre a viagem, a morena tinha trocado algumas mensagens com ela, e isso deixou Quinn muito animada, além de ter tido uma curta conversa com Santana sobre o que fazer.
– Você tem certeza disso? – Perguntou a latina quando sentaram lado a lado no avião, Brittany do outro lado de Santana.
– Sim. – Quinn respondeu com um sorriso mínimo. – Acho que poderia dar certo.
– E quanto a Meredith? – Santanaperguntou e Quinn suspirou pesadamente.
– Nós conversamos e... bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Fall Asleep
RomanceUA. Quinn é expulsa do dormitório feminino de Columbia por motivos injustos. Com direito há uma semana para arrumar um lugar para fica, Quinn acha um lugar para ficar depois de ter colocado um anuncio na internet. Rachel Berry. Uma atleta gostosa, a...