Capitulo IX - Just A Little Bit

2.4K 172 92
                                    

Sim, Quinn não gostou muito do conselho de Emily. Na verdade ela não gostou nem um pouco. Ela odiou. Infelizmente, era preciso fazer isso. Quinn não podia sair beijando Rachel e Meredith sempre que lhe tinha vontade. Isso era muito inapropriado. Mesmo que isso fosse exatamente o que ela queria fazer.

Uma semana tinha se passado desde a conferência por Skype. Quinn tinha resistido bem até agora. Meredith já tinha dado sinais de que queria repetir à tarde de domingo, mas Quinn tinha recusado todos eles com uma desculpa qualquer. Marie começou a ficar desconfiada. Quinn se sentiu impotente.

Já Rachel... bem, a morena tinha evitado ela por três dias, então voltaram a se falar como se nada tivesse acontecido. Quinn queria se sentir tranquila por isso, mas se sentia magoada. Mesmo não tendo o direito de se sentir assim.

Quinn tinha passado bastante tempo com Santana nessa semana. Na maioria das vezes pagando de vela para a latina e a garota de cabelo azul - que ela acabou descobrindo se chamar Dani. Dani era uma pessoa simpática, legal e não como Santana. Ela era divertida e não falava de sexo o tempo todo. Quinn gostou bastante de Dani, só que ela não gostava quando Santana e a ela começavam a se pegar ferozmente na frente dela.

Era sexta feira, e Quinn estava andando calmamente, no frio, em direção ao seu apartamento. Suas mãos tremiam. Ela temia não encontrar Rachel no apartamento. Mesmo que elas tenham voltado a se falar, as coisas ainda estavam estranhas. E era a noite da maratona de filmes delas. Rachel não podia faltar essa.

Infelizmente o que ela temia acabou acontecendo. Rachel não estava no apartamento e deixou apenas um bilhete preso na geladeira avisando que tinha saído com Kurt e que o garota tinha chegado em Nova Iorque.

Tentou não se sentir magoada com isso, mas seu coração doeu. Era a noite de filmes dela. Toda sexta-feira, maratona de filmes, foi assim desde que ela tinha se mudado. Nunca quebraram. Virou tradição. E agora seu coração doía. Amassou o papel e jogou no lixo que tinha em cima da pia e se arrastou até seu quarto, jogando seu casaco no chão e se jogando na cama. Respirou fundo e ficou olhando para o teto. Pensou em ligar para Santana e pedir que a latina visse passar a noite ali, mas lembrou que ela tinha ido para um bar com alguns amigos da Dani. Suspirou pesadamente e fechou os olhos.

Seu celular tocou.

Quinn abriu os e olhou para o lado encarando o aparelho. Esticou o braço e pegou-o. Meredith Hasen. Suspirou novamente. Você não pode beijar nenhuma das duas até descobrir o que é isso que está sentindo. Bufou e apertou ignorar. Emily – infelizmente – tinha razão. Ela deveria ter certeza do que sentia antes de sair beijando Rachel ou Meredith.

O celular tocou mais duas vezes antes de Meredith finalmente desistir.

Enterrou a cabeça nos travesseiros para ver se conseguia parar de divagar sobre coisas que ela não queria pensar. Estava funcionando, até que o seu celular resolveu tocar mais uma vez. Virou rapidamente e pegou o aparelho, pronta para jogá-lo na parede quando viu o nome no visor.

– Mãe? - Perguntou ao atender. Sua mãe não ligava muito, apenas para saber como estava e falar que sentia sua falta, nada demais. E ela já tinha ligado aquela semana. Quinn ficou um pouco preocupada.

– Oh, Quinn querida, demorou a atender. - Repreendeu e Quinn sorriu se sentando na cama. Ela sentia falta da mãe.

– Aconteceu alguma coisa? - Perguntou e escutou sua mãe rir.

– Não, querida, está tudo bem, estou só ligando para avisa que mandei o seu vídeo game estúpido por correio, - Quinn arregalou os olhos ao lembrar do seu Xbox, ah ela sentia falta das noites que passava acordada jogando. - o pessoal do correio disse que chegava em alguns dias.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora