Capitulo XV - Roses For My Happiness

2.1K 143 55
                                    

Respirou fundo antes de abrir a porta do apartamento. Eram oito horas da manhã de terça, não tinha aula até a semana que vem. O problema era que ainda usava a fantasia da festa por que tinha recusado voltar para casa com as roupas de Meredith. A diferença era a jaqueta sua que estava no quarto de Meredith e ela não se lembrava de ter deixado lá. Não se sentia cansada e nem com ressaca, sim tinha bebido bastante, mas a quantidade de água que Meredith a fez tomar enquanto assistiam filme diminuiu o nível de álcool em seu corpo. Mesmo que nem tenha ficado realmente bêbada.

Catou a chave na bolsa e começou a abrir a porta, quase que lentamente, repensando cada movimento. Finalmente, quando abriu, Rachel não estava na sala malhando como sempre fazia a essa hora. Respirou aliviada e virou para fechar a porta, trancou e jogou a chave na tigela de chaves que tinha ao lado da porta. Quando virou pra ir para seu quarto, deu de cara com quem temia.

– Oi. – Foi seca. Bom, Quinn se forçou para ser seca. Rachel estava de pijama, uma calça de patinhos que usava para dormir e uma camisa gigante branca com o clássico dizer "eu amo NY".

Rachel cruzou os braços e mordeu o lábio olhando para o chão. Elas estavam a alguns metros de distancia, mas mesmo assim Quinn se sentiu sufocada.

– Você não passou a noite em casa. – Rachel observou com a voz baixa.

– Sim. – Quinn disse e cruzou os braços, criando uma barreira entre Rachel e ela, mesmo que a morena tivesse os braços cruzados também.

– Você estava com aquela... – Freou antes de continuar e Quinn quis sorrir maldosamente, sabia que Rachel iria chingar Meredith. – ... sua amiga?

– Sim, eu estava com Meredith. – Disse simplesmente e saiu da frente de Rachel, indo para a cozinha. Sabia que a morena iria vim atrás. Apenas esperou.

– Quinn o que... – Escutou a morena respirar fundo atrás de si. Quinn apenas suspirou e pegou um copo no armário e se dirigiu para a geladeira. – O que ela é pra você?

Bufando, Quinn colocou o copo e a garrafa de água em cima da pia. Virou e olhou para Rachel. Os olhos da morena refletiam magoa, e Quinn não se deixou abalar por isso.

– Sinceramente, Rachel? – Quinn perguntou e a morena assentiu relutante. – Meredith é minha amiga, e hoje nós vamos sair, e eu vou pedir para ela ser minha namorada.

– Oh... – Rachel murmurou com os olhos úmidos. Quinn sentiu um incomodo no peito, mas ignorou. – Tudo bem, então. Espero que seja feliz. – Sussurrou com a voz surpreendentemente firme.

Quinn suspirou e assentiu .

– Obrigada. – Disse e virou para a sua água, enchendo o copo e tomando de uma só vez, para depois guardar a garrafa na geladeira, e lavar o copo.

Talvez querer começar um relacionamento com Rachel não fosse mesmo uma boa ideia. Elas poderiam ser amigas, não precisava ter nada envolvido. Quinn ficaria com Meredith, e Rachel com Ryan ou qualquer outro cara que ela quisesse. Mas... Porque essa ideia doía tanto?

__

– Então você vem me buscar aqui? – A voz de Meredith soou divertida do outro lado da linha. Quinn riu enquanto olhava para o guarda-roupa, vendo alguma roupa que não fosse vestidos estranhos que usava em Chicago.

– Você quer que eu faça isso? –Brincou e escutou a risada gostosa de Meredith do outro lado da linha.

– Seria interessante... – Disse e Quinn adivinhou que ela estivesse sorrindo. Riu e se jogou na cama com o celular ainda na mão.

– Interessante?

– Sim, você toda linda, vindo me buscar com um buque de flores... – Disse soando sonhadora e Quinn anotou mentalmente em comprar um buque de flores.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora