Capítulo XXX - Being In Love

2.3K 119 13
                                    

Capítulo XXX - Being In Love

Quinn estava radiante. Sim. Ela certamente teve um final de semana ótimo. Era isso que pensava enquanto caminhava pelo campus até a sala do seu coordenador. Sorria para todos enquanto caminhava quase saltitando. Todas as pessoas deveriam pensar algo dela. Provavelmente era uma louca por estar tão animada em plena segunda-feira, ou até mais coisas. Mas, ela estava apenas radiante.

Claro, depois da maratona de sexo que teve com sua linda namorada durante o fim de semana, ela não poderia estar melhor. Sentia-se ainda mais radiante. Sua pele brilhava, não mais que seu sorriso, que parecia rasgar seu rosto.

– Caramba! Que sorriso é esse? – Uma voz a tirou dos devaneios pervertidos e ela olhou para o lado, encontrando alguém que não via a muito tempo.

– Sam? – Guinchou e se jogou nos braços do loiro, que riu e girou-a em seus braços. – O que faz aqui? – Perguntou quando o loiro finalmente a colocou no chão.

– Resolvi sair de Los Angeles. – Deu de ombros com um sorriso. Sam sabia ser charmoso quando queria, e algumas garotas que andavam pelo campus olhavam para o loiro com desejo. Sam usava uma camisa de manga comprida, preta e uma calça jeans, e mesmo que Quinn fosse cem por cento gay, ela tinha que admitir que ele era muito sexy.

– Mas, e a Mercedes? – Quinn perguntou e o sorriso dele diminuiu um pouco.

– Não era pra acontecer. – Disse suspirando e ficou sério enquanto olhava ao redor. – Cara, quanta gata!

– É... – Quinn também olhou ao redor, pegando o olhar de algumas garotas que davam em cima dela. – Mas sou comprometida. – Anunciou sorrindo grande e Sam a olho com os olhos arregalados.

– Você? Quinn Fabray? Comprometida? – Ele gargalhou muito alto chamando a atenção de muita gente.

– Sim, comprometida, muito bem comprometida. – Disse séria e Sam parou de rir.

– Isso é sério mesmo?

– Toma aqui. – Pegou o celular, desbloqueou e mostrou a foto que tinha de plano de fundo. Era uma que Rachel tinha tirado delas. Quinn abraçando-a por trás, e Rachel segurando o celular na frente, enquanto sorria grande. Era uma pose tão intima que Sam ficou ainda mais assustado.

– Eu nunca pensei que você fosse realmente se comprometer com alguém. Bom, eu até pensei sim, mas esse alguém pra mim era a Santana. – Falou sério e Quinn o olhou com os olhos arregalados.

– Eu nunca teria algo sério com a Santana.

– Sim, sim, mas vocês tinham tanta química no colegial que eu realmente pensei que vocês fossem se casar.

– Eu e Santana? – Fez uma careta e estremeceu. – Nunca, nunca mais diga isso.

– O que? – Sam se fez de desentendido então abriu um sorriso malicioso. – Então...?

– Então o que? – Escondeu um sorriso e começou a andar em direção a sua arvore de costume. – O que faz aqui mesmo? – Mudou de assunto.

– Ah, eu liguei pra Santana e ela disse que você estava em Columbia, então vim pra cá. – Disse simplesmente e sentou no banco e puxou Quinn para sentar ao seu lado.

– Eu sai mais cedo, então fico aqui esperando que Santana tenha a boa vontade de me dá uma carona até o café.

– Você trabalha em um café?

– Tive que começar a trabalhar, estou começando a sentir como é ser independente. – Suspirou pesadamente e começou a dedilhar sua pasta. – Você não respondeu a minha pergunta.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora