Capitulo XI – Our way to Thanksgiving
Abriu os olhos e se deparou com sua própria imagem. Seus olhos inchados o cabelo emaranhado e um corpo do outro lado da cama que estava completamente nu. Santana nunca gostou de dormir com lençol quando estava nua, dizia que ficava grudando na pele e incomodava. Principalmente quando terminava de fazer sexo e ficava suada.
Suspirou e olhou ao redor do quarto desconhecido. Olhou para o espelho novamente e percebeu que estava em um motel. Provavelmente um bem caro já que os motéis que ia não tinham espelhos no teto e nem uma decoração tão chique. Carpete de veludo vermelho e cortinas vermelhas dando um ar erótico no quarto. Sim elas tinham ido para um motel, e sua cabeça latejava terrivelmente. Não se lembrava da ultima vez que tinha bebido tanto assim. Nem mesmo quando dormiu com mais de dez mulheres e dois homens e Santana. Não que Santana não fosse uma mulher, mas ela era uma exceção para Quinn.
Dessa vez, Quinn bebeu apenas para afogar as mágoas. Não que tivesse realmente alguma, foi apenas uma razão para fugir dos problemas. Mesmo assim não dando muito certo, ela foi para a cama com Santana. E mesmo assim não deu em nada. Não que sexo com Santana fosse ruim, na verdade era muito bom, bom até demais, mas não era o que ela precisava.
Olhou para a latina que resmungava alguma coisa e seus olhos se vidraram na bunda morena e descoberta. Santana era tão sexy que Quinn não se arrependeria em fazer algo com ela novamente nesse momento. Mas a latina estava dormindo, ela não poderia abusar dela. Santana não pensaria a mesma coisa, ela não esperaria que Quinn acordasse para fazer algo com o corpo da loira.
Gemeu de dor quando impulsionou o corpo para frente e sentou na cama. Estava nua, mas não se importou. Levantou ainda gemendo e pegou um roupão de seda e o vestiu. Olhou novamente para o corpo de Santana e viu quando a latina começou a se esticar na cama e agarrar o travesseiro que Quinn usava. Sorriu para Santana e foi até o banheiro.
Encontrou alguns remédios para ressaca em um armário do banheiro e foi até o frigobar. Pegou duas garrafas de água e colocou uma ao lado da cabeceira onde Santana estava. Tomou o seu remédio e foi até a latina para acordá-la.
– Ei! – Sacudiu a latina que acordou de supetão e abriu os olhos rapidamente, para logo gemer de dor e cair novamente na cama. – Levanta! –Saiu de perto da latina e foi procurar suas roupas.
– Porque, merda, você está me acordando a essa hora? – Santana gemeu e enterrou a cabeça nos travesseiros.
– Temos aula, lembra? – Quinn disse e Santana desenterrou a cabeça dos travesseiros e olhou para a loira que vestia a calça jeans depois de ter colocado uma calcinha.
– Ahn... Não, Q. não temos aula hoje. – Santana disse e Quinn a olhou. – É feriado de alguma coisa ai, se não fosse não teria aceitado sair com você ontem. – E novamente enterrou a cabeça nos travesseiros.
– Feriado? – Murmurou e escutou uma resposta positiva e abafada da latina. – Estamos em Outubro?
– Sim.
Passou apenas alguns segundos até que Santana pulasse da cama e vestisse a roupa correndo. Quinn se assustou e continuou seu trabalho. Elas não iriam viajar para Chicago, porque Judy iria passar Ação de Graças com as amigas e os pais de Santana não queria ela no jantar que eles iriam fazer para a família, pois não queriam ela arrumando confusão com os primos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Fall Asleep
RomanceUA. Quinn é expulsa do dormitório feminino de Columbia por motivos injustos. Com direito há uma semana para arrumar um lugar para fica, Quinn acha um lugar para ficar depois de ter colocado um anuncio na internet. Rachel Berry. Uma atleta gostosa, a...