O irmão mais bonito

202 22 3
                                    

Quando Yu acordou estava em um quarto diferente, mas depois da viagem acabou se acostumando a acordar em lugares desconhecidos, olhou ao redor e viu que Mingji estava lendo, sentado em uma poltrona próxima à cama.

-Você acordou.

Ele exclamou surpreso, colocando o livro de lado e levantando para se aproximar da cama.

-Como se sente?

-Cansada, o que aconteceu?

Yu se sentou na cama, recostando contra a parte de trás, Mingji também sentou na beirada de frente para ela.

-Você não se lembra? Fomos atacados enquanto estávamos visitando o túmulo do seu pai.

Ela se lembrava de fugir com Mingji, mas depois disso mais nada.

-Foram os Su?

-Acreditamos que sim, eles levaram o caixão em que meu tio e o seu pai foram selados.

Yu arregalou os olhos e tentou se levantar, mas o menino segurou a mão dela e a pressionou contra o colchão, mantendo a menina no lugar.

-Não se preocupe, os líderes de seita estão se reunindo para ir atrás dos Su, eles não vão escapar impunes.

Sentindo a menina relaxar, Mingji fez carinho com o polegar nas costas da mão dela e sorriu, ele ia dizer algo mais quando a porta do quarto foi escancarada e três pessoas entraram correndo.

-Yu.

Guangli se jogou sobre a irmã, fazendo Mingji soltar a mão dela e se afastar para não ficar no caminho. Yu fez carinho na cabeça da irmã caçula que a estrangulava.

-Eu estava tão preocupada com você, disseram que você se feriu, como se sente?

Hen foi para o lado do amigo e cruzou os braços, se inclinando para perto de forma que só Mingji ouvisse o que ele ia dizer.

-Eu vi isso hein.

-Eu não sei de nada.

O garoto respondeu ficando vermelho. Yan tomou o lugar dele sentando ao lado da prima na beirada da cama.

-Eu me sinto ótima, não se preocupem, Mingji me contou o que houve, vocês já sabem o que vamos fazer?

-Eles nos deixaram de fora das conversas, mas estão todos reunidos aqui para montar um plano e acabar com os Su.

Yan respondeu calmamente, era de se esperar que eles estivessem lá apenas porque a fortaleza é protegida e queriam reunir todos os mais novos para que não houvessem acidentes.

-Isso não é importante no momento, você devia comer alguma coisa e recuperar as suas forças, vem eu te ajudo a se vestir.

Guangli se oferece esticando a mão para a irmã e Yan olha feio para os dois garotos.

-A gente espera lá fora.

Os dois saíram do quarto e Guangli fez Yu vestir duas camadas a mais, alegando que Qinghe era muito fria e precisava estar aquecida, quando saíram do quarto Mingji e Hen estavam conversando com dois rapazes mais velho.

-Líder Jin, primo.

Yu cumprimentou os dois mais velhos se curvando e Sizhui fez o mesmo, mas Jin Ling apenas balançou a mão.

-Somos da mesma família, para que a formalidade.

-Primo, você não devia estar na conferência de líderes de seita?

Guangli pergunta e Jin Ling faz careta, Sizhui sorri vendo o marido agir daquela forma.

-Eles ainda me tratam como se eu fosse uma criança, mesmo eu já tendo assumido a seita a muito tempo.

-Algumas coisas nunca mudam, como é refrescante é ver a jovem dama fazendo birra pelos corredores da casa alheia até hoje.

Um rapaz elegante de vestes azuis, cabelos longos e um sorriso atrevido se aproximou deles acompanhado de um outro rapaz com um sorriso gentil.

-Olha só quem está falando, você também foi chutado para fora.

-Jingyi.

Hen virou correndo até o jovem que abriu os braços pera segura-lo e o girou pelo corredor, os dois ficaram girando enquanto o outro rapaz se aproximava, Sizhui se curvou para ele.

-Líder Ouyang.

-Não seja tão formal Sizhui, é constrangedor, somos cunhados.

O rapaz pediu com um sorriso no rosto, todos ali pareciam se conhecer, exceto Yu.

-Este é o líder de seita Zizhen, ele é casado com o meu irmão mais velho Jingyi.

Yan apontou para o garoto que rodava Hen como um peão.

-Essa é a nossa prima Yu, filha do tio Xichen.

A menina explicou para o cunhado. Jingyi finalmente parou de girar e se aproximou rapidamente, curvando-se na frente para Yu para olha-la melhor.

-Então essa é a filha bastarda do tio Chen? Ela é a cara dele mesmo.

-Não a chame assim, é mal educado a-Yi.

Sizhui o repreendeu o irmão que coçou a parte de trás da cabeça.

-Desculpe, desculpe, não foi minha intenção. É um prazer conhece-la prima.

-O prazer é meu.

Yu se curvou para ele e para Zizhen, mas o líder de seita a impediu de continuar.

-Não há necessidade disso.

-Então vocês quatro são filhos do Hanguang-jun e do sênior Wei?

Yu perguntou, não devia ser fácil para eles cuidarem de tantas crianças e ainda serem os cultivadores mais poderosos da sua geração.

-Isso mesmo, mas é claro que eu herdei toda a beleza.

Jingyi se gabou jogando o cabelo para o lado.

-Nos seus sonhos.

O líder Jin respondeu e os dois começaram a brigar, mas todos pareciam acostumados e não deram atenção aos dois.

-Já que estamos todos reunidos, porque não vamos para o salão de jantar comer, assim podemos conversar mais confortavelmente.

-É uma ótima ideia jovem mestre Nie. Por favor, nos mostre o caminho.

Ouyang pediu, agarrando o braço do marido e arrastando-o consigo da mesma forma que Sizhui fazia com o líder Jin.

O fruto do nosso amor - XiyaoOnde histórias criam vida. Descubra agora