Explosão

283 50 4
                                    

Xichen se levantou assim que ouviu a primeira explosão, ele tentou chegar até a porta para ver o que tinha acontecido, mas antes que conseguisse alguém entrou na sua frente e o atacou. A surpresa fez com que se jogasse para trás, caindo em cima da mesa de centro e rolasse para o lado, quando se levantou a espada já estava em punho e pode parar o próximo ataque do homem.

Os dois lutaram por algum tempo, aquela pessoa claramente tinha a intenção de matá-lo, seus golpes sempre visando pontos vitais, mas devido ao tamanho e estatura, Xichen tinha a vantagem na hora de bloquear e contra-atacar. Enquanto lutavam mais alguém entrou em seu escritório, ele olhou para a porta e viu a-Cheng com Sandu na mão, o líder Jiang atacou o homem também, forçando-o a retroceder diante dos dois líderes de seita.

Jiang Cheng não deixaria que ele fugisse tão facilmente, ele foi atrás da pessoa e o golpeou, mas acabou errando e cortando o fio do pingente de jade que essa pessoa carregava na cintura, fazendo com que rolasse pelo chão. O líder de seita foi até lá e pegou a peça caída, Xichen estava bem atrás dele quando ouviram uma explosão muito próxima e o grito de GuangLi.

-A-Li.

Um apito soou dentro do escritório de Xichen, dando a ele apenas a chance de olhar para trás uma vez e abraçar a-Cheng, envolvendo-o em suas vestes antes que todo o lugar explodisse atrás deles, jogando-os para frente e direto no jardim de pedras.

-A-Huan.

Não havia tempo para se preocupar com um ferimento qualquer que ele tenha sofrido, eles tinham coisas mais urgentes para resolver.

-GuangLi, vá.

Ele ordenou sem abertura para discussão, suas costas doíam e era difícil respirar, mas daria um jeito de sair dali e buscar ajuda sozinho, já sua filha mal podia andar, ela precisava do pai naquele momento. Wanyin obedeceu, assim que encontrasse alguém mandaria que viessem ajuda-lo, mas primeiro cuidaria da filha.

A dor aumentava a cada momento, mas isso pelo menos significava que ele estava vivo, agora era o momento certo para aquele assassino voltar e ele estava contando com isso, mas quem veio no lugar foi uma figura de branco que se ajoelhou ao seu lado.

-Irmão.

Wangji e o marido haviam chegado naquele momento para ajudar e vieram atrás do líder de seita, mas não esperavam encontrar ele em uma poça de sangue no jardim. Apesar de contido o rosto de Wangji estava pálido e suas sobrancelhas franzidas de preocupação.

-GuangLi e Xiyao... proteja as duas...

Xichen tentou falar em meio a dor, ele já não conseguia dizer direto o que acontecia ao seu redor, mas confiava em seu irmão.

-Ele precisa de um médico, leve ele daqui, eu vou atrás das meninas.

Wuxian se ofereceu e o marido concordou com um aceno de cabeça, ele colocou o irmão inconsciente sobre o ombro para não piorar as feridas as costas e o carregou em direção aos médicos que ficaram chocados em ver o líder de seita naquele estado, ninguém havia se ferido até aquele momento, então eles estavam aguardando ordens, não esperavam ver as duas jades aparecerem juntas. 

O fruto do nosso amor - XiyaoOnde histórias criam vida. Descubra agora