Chegada a Gusu

761 99 84
                                    

Quando Su Yu tinha dois anos Lan Xichen se casou com o líder da seita Jiang, Jiang Cheng. Logo depois a filha do casal, GuangLi, nasceu. Também foi nessa época que Yu começou a demonstrar seus talentos, principalmente para música. Ela praticava todos os dias desde a hora que acordava até a hora de dormir, tendo em mente apenas um objetivo, vingar a morte do seu pai biológico e adotivo.

Sua mãe adotiva alimentou esse desejo no coração dela desde pequena, lhe contando todas as injustiças pelas quais o clã havia passado e como os Lans eram maus. Com o passar do tempo Yu começou a entender por si própria a relação entre os clãs e quanto mais conhecimento ela adquiria, mais perigosa ela se tornava até chegar ao ponto de se isolar de todos ao seu redor, incluindo os irmãos adotivos que sentiam muita inveja dela por não conseguirem alcançar seu nível de habilidade.

Todos os dias ela se perguntava se seu pai estaria orgulhoso olhando por ela, tudo o que ela mais queria era vingar toda a injustiça que Jin Guangyao sofreu durante a vida e principalmente sua morte. Exatamente por isso ela tinha como objetivo retribuir com a mesma moeda, matando o líder do clã Lan.

A oportunidade veio quando ela tinha 16 anos, o líder atual do clã Su a pedido dela enviou sua inscrição para se tornar uma discípula convidada em Gusu por um ano. Diante da sua habilidade e dos seus feitos os Lan não puderam negar o pedido apesar das desavenças entre os dois clãs.

Yu recebeu um convite para ir à Gusu e se preparou tanto física quanto psicologicamente para o que viria, ela sabia que provavelmente não voltaria daquela missão, por isso se despediu de todos e levou seus pertencentes, principalmente o selo de jade dos Jin que era o único presente de seu pai biológico, ou pelo menos foi o que lhe contaram.

Sua habilidade com a espada era mediana, mas sua habilidade com instrumentos musicais era assustadora. Ela treinou guqin desde pequena, mas é ainda melhor com a flauta, apesar de tocar a flauta tradicional chinesa e não uma como a de seu pai.

No dia de sua partida ela deixou Moling de manhã bem cedo em direção a Gusu, nenhum outro discípulo foi com ela, mas não estava nervosa, sabia exatamente o que precisava fazer. Seguiu a trilha de Caiyi até o Recanto das Nuvens parando quando alcançou os guardas no portão.

-Boa tarde.

Ela se curvou para ambos e tirou um papel da manga, era o convite para entrar, ao verificar que estava tudo certo os discípulos deixaram que ela passasse, mas não pareciam felizes em tê-la por perto. Essa reação já era esperada considerando o histórico dos dois clãs, mas ela não estava lá para fazer amigos de qualquer forma.

Yu caminhou por todo o recanto, aquela era sua única chance de invadir lugares proibidos e explorar cada canto com a desculpa de estar perdida em sua primeira visita, mas mentalmente ela estava fazendo um mapa de todos os lugares. Quando finalmente se aproximou dos aposentos do líder da seita ela ouviu uma voz vindo de trás de si e uma energia espiritual muito forte que a deixou em estado de alerta.

-O que faz aqui garota?

O fruto do nosso amor - XiyaoOnde histórias criam vida. Descubra agora