-Por que você não quis falar no caminho Wangji?
Os três haviam se sentado ao redor da mesa e Qiren servia o chá para eles enquanto Xichen pedia explicações ao irmão.
-Estamos sendo observados.
Ouvindo aquilo o mais velho colocou o bule de chá na mesa e se virou para o sobrinho mais novo.
-Como sabe Wangji?
Xichen já podia mais ou menos juntar as peças, ele nunca imaginou que depois e todos esses anos ainda teria que enfrentar algo desse tipo.
-Alguém sabia que nossos filhos saíram do recanto e mandou um grupo de cadáveres ferozes para ataca-los. Wei Ying e eu chegamos a tempo de derrota-los, mas GuangLi e Yan se feriram.
O rosto do tio endureceu, ele não podia aceitar alguém de sua própria seita os traindo e ferindo sua família.
-Então foi por isso que eles mandaram o pedido de ajuda.
-Hum.
Xichen e Wangji tiveram uma conversa silenciosa enquanto olhavam um para o outro. O mais velho não queria mencionar Xiyao e fazer com que o tio perseguisse a menina como sabia que faria, mas manter o fato de que alguém foi mandado para assassiná-lo nessas circunstancias também seria ruim.
-Eu também descobri essa semana que o clã Su de Moling mandou alguém ao recanto das nuvens para me assassinar, mas a tentativa falhou. Creio que os dois incidentes possam estar relacionados.
Qiren acenou com a cabeça concordando, até mesmo Wangji achava que estava certo, mesmo que o ataque não tenha sido diretamente contra ele dessa vez, emboscaram seus filhos em uma tentativa clara de atingi-los.
-O clã Su saiu de Gusu, não seria estranho que ainda houvessem pessoas aqui dentro dispostas a vazar informação para eles.
Os três tomaram chá ao mesmo tempo ponderando os acontecimentos recentes. Dois ataques diretos não podiam ser ignorados dessa forma.
-Como estão as minhas netas?
Ele havia visto o líder Jiang voltar com GuangLi nos braços e gritando ordens ao vento, irritado como sempre, mas dessa vez com um motivo plausível. Wanyin deu a luz aquela menina e era tudo para ele.
-GuangLi torceu o tornozelo e Yan foi envenenada, mas elas estão sendo bem cuidadas.
Xichen explicou com um sorriso, os dois irmãos podiam ser muito diferentes, mas quando se tratava dos filhos seu instinto protetor é igual.
-Creio que precisaremos adotar protocolos de segurança mais rígidos por um tempo e manter as crianças seguras.
Qiren ponderou e os sobrinhos concordaram com um aceno de cabeça. Ficou decidido que as crianças seriam protegidas por guarda-costas, o número de guardas no recanto foi aumentado, assim como o número de patrulhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do nosso amor - Xiyao
FanfictionJin Guangyao e Lan Xichen viveram um amor proibido por muitos anos antes de Nie Huaisang colocar em prática seu plano para vingar o irmão, culminando na morte do líder Jin e na reclusão do líder Lan após perder a pessoa que mais amava. No entanto, o...