Na manhã seguinte Sizhui foi acordar as meninas e as encontrou dormindo todas na mesma cama, ele interpretou aquilo de forma errada e achou que elas estavam com medo, por isso disse a si mesmo que protegeria a irmã e as primas a qualquer custo.
-Meninas, hora de acordar.
Ele avisou enquanto passava a mão no braço de cada uma, não deixou os irmãos virem porque eles com certeza iam fazer piada e acabar apanhando. Depois que todos acordaram e tomaram café, eles se separaram pela cidade para pedir informação, mas ninguém sabia de nada e nem tinha visto pessoas estranhas passando um caixão selado, eles não sabiam se isso era mesmo verdade ou era apenas o espirito de Nie Huaisang que baixou sobre o povo de Qinghe.
Yu notou alguns olhares tortos enquanto andavam pelo mercado, mas ninguém estava seguindo eles, também não agiam de forma suspeita.
-Esse broche é tão lindo, o que você acha dele, Yu?
Guangli perguntou segurando o broche na frente da irmã e tirando-a de seus pensamentos. A Jin queria dizer que era um pedaço de lixo barato que não ia durar uma semana, mas quando abriu a boca para dizer isso percebeu que a irmã estava olhando para ela com expectativa e tentou sorrir.
-É muito bonito?
-Mesmo? Então tó para você, um presente.
Ela prendeu o broche nas vestes de Yu e pagou a vendedora.
-Ficou tão lindo em você.
-Obrigado.
Não era o tipo de coisa que ela gostava de ganhar, mas Guangli tinha escolhido para ela e não fazia mal ter alguns acessórios, por hora deixaria o broche onde estava. As meninas se reuniram novamente com o restante do grupo no centro ao pôr do Sol.
-Conseguiram alguma coisa?
Sizhui perguntou chegando com Jingyi ao ponto de encontro.
-Ninguém sabe de nada.
Yan respondeu, já Mingji apenas balançava o leque e tinha um sorriso satisfeito no rosto.
-É porque vocês não sabem fazer as perguntas certas.
-Esclareça-nos com a sua sabedoria ó mestre Nie.
Jingyi diz brincando para o garoto que fecha o leque rapidamente, assustando o Lan que dá um pulo e se esconde atrás de Sizhui.
-Existe um armazém nos arredores da cidade, eles receberam um grande carregamento no dia que o caixão sumiu, ninguém sabe exatamente a quem o armazém pertence, mas parece o lugar mais seguro para manter o caixão.
-Nós visitamos as casas mortuárias próximas, mas nenhuma delas estava guardando o caixão. Eu usei a bússola do papai versão 2.0 e ela não captou nenhum sinal de energia ressentida.
Hen comenta mostrando artefato que recebeu de presente do pai.
-Não teria como esconder tão bem a quantidade de energia ressentida que está presente no caixão, então com certeza não está lá.
Yan comenta, prevendo a pergunta que Yu faria sobre a possibilidade de estarem camuflando o caixão.
-Parece que esse armazém é mesmo o melhor lugar para manter o caixão, vamos esperar anoitecer e ir até lá verificar.
Sizhui ordena e o grupo decide comer alguma coisa antes de ir, se reunindo em uma barraca de rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do nosso amor - Xiyao
FanfictionJin Guangyao e Lan Xichen viveram um amor proibido por muitos anos antes de Nie Huaisang colocar em prática seu plano para vingar o irmão, culminando na morte do líder Jin e na reclusão do líder Lan após perder a pessoa que mais amava. No entanto, o...