Wen Ning não dormia, então enquanto os outros estavam descansando ele ficou de olho no acampamento, brincando com gravetos e dando comida para os animais. Ele ouviu que alguém havia acordado, mas não deu importância, isso até ver um flash de luz muito forte vindo do meio da floresta. Ele correu até lá o mais rápido que pode, ouvindo o grito de uma garota durante o caminho, ao chegar, viu o líder Jiang se jogando do penhasco. Os homens tentaram ataca-lo, mas não eram páreo para a força do Wen que os nocauteou e arrastou de volta para o acampamento.
-Mestre Wei, temos um problema.
Wuxian tinha o sono pesado, mas Wangji acordou imediatamente ao ouvir o chamado e acordou o marido. Wen Ning chegou correndo e largou os homens em frente à barraca do Wei que saiu de dentro ainda um pouco sonolento, Xichen e Yuan também acordaram com o chamado, saindo preocupados para ver o que havia acontecido.
-O líder Jiang caiu do penhasco.
-O quê? Onde?
Xichen perguntou desesperado e Wen Ning apontou a direção.
-Na floresta, ele estava com uma garota.
-Guangli.
Xichen saiu correndo naquela direção, mas Sizhui correu na direção da barraca em que estavam as primas e os irmãos.
-E esses são?
Wuxian perguntou apontando para os homens que Wen Ning trouxe com tanta delicadeza.
-Eles encurralaram o líder Jiang.
-É mesmo?
Os olhos de Wuxian ficaram vermelhos de ódio, nem mesmo Wangji estava disposto a pará-lo, o destino desses homens não seria dos melhores.
-Mantenham eles presos, quando eu voltar lido com eles.
-Sim, mestre Wei.
Os Lan amarraram os homens nas árvores ao redor do acampamento, deixando que congelassem ao relento, fizeram apenas o mínimo para mantê-los vivos para Wuxian brincar depois.
Sizhui abriu a barraca com cuidado para não acordar ninguém, Guangli dormia tranquilamente na cama, mas o lado dela estava vazio. Sem fazer barulho ele voltou para a própria barraca, encontrando o restante da família já acordados.
-Yuan, você sabe para onde eles foram?
Jin Ling perguntou desesperado segurando o braço do marido.
-Sei sim, venham comigo que eu os levo até lá, mas não foi Guangli quem caiu, foi a Yu.
Ele precisava contar isso aos demais o quanto antes, então os juniors partiram na direção que Wen Ning havia apontado. Todos estavam reunidos no topo do penhasco, discutindo como deveriam ir atrás dos dois que caíram.
-Wangji e eu vamos descer de espada, vocês tentam dar a volta.
-É muito perigoso, se acontecer alguma coisa não vão poder se defender no ar.
Xichen queria pular ele mesmo de lá de cima, sabia que Wuxian se sentia da mesma forma por se tratar do irmão, mas precisava levar em conta a segurança de todos antes de tomar uma decisão.
-Eu posso descer, mesmo se eu cair não vai fazer muita diferença para mim.
Wen Ning se ofereceu, Yuan tinha medo pelo tio, mas concordava que era a melhor escolha.
-Tio Ning, leve isso para caso precise.
Yuan deu a ele uma adaga que pegou na bolsa, podia ser útil para se defender e também para ajudar os dois que estavam lá em baixo.
-Leve esse talismã de comunicação, assim que chegar lá em baixo nos informe o que viu.
Wen Ning pegou os talismãs que Wuxian lhe deu e começou a escalar o penhasco montanha a baixo.
-Agora vocês dêem a volta e tentem chegar lá em baixo. Eu vou para Qinghe pedir reforços.
Xichen anunciou para o irmão e o cunhado.
-Zewu-jun, antes de ir você precisa saber que a pessoa que caiu com o líder Jiang não foi a Guangli, ela está a salvo no acampamento, foi a Yu.
Os olhos do Lan aumentaram de tamanho, ele não entendia o motivo dos dois estarem juntos lá, mas isso não era importante no momento, o principal era encontra-los.
-Obrigado por me avisar, Sizhui.
-Eu vou com o Wuxian e Hanguang-jun procurar o meu jiujiu.
Jin Ling avisou, mas foi cortado pelo tio.
-Não, precisamos que pelo menos um líder das grandes seitas fique no acampamento para não deixar que os demais líderes usem isso como uma desculpa para tomar alguma decisão precipitada. Jingyi, Yuan, vocês ficam responsáveis pelas crianças.
-Sim senhor.
Os dois Lans concordaram ao receber a ordem, Sizhui segurou a mão do marido, sabia que Jin Ling estava preocupado, mas também sabia que o pai tinha razão, alguém precisava ficar.
-Tomem cuidado e nos avisem sobre qualquer coisa.
Jin Ling disse antes de recuar com os amigos de volta para o acampamento.
-Os Nie conhecem bem as montanhas, vou voltar assim que conseguir ajuda.
Zewu-jun prometeu, montando na espada e voando para longe.
-Vamos também, Lan Zhan.
Wuxiane o marido correram em busca de uma rota que os levasse para a base do penhasco
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do nosso amor - Xiyao
FanfictionJin Guangyao e Lan Xichen viveram um amor proibido por muitos anos antes de Nie Huaisang colocar em prática seu plano para vingar o irmão, culminando na morte do líder Jin e na reclusão do líder Lan após perder a pessoa que mais amava. No entanto, o...