Fofocar

169 20 2
                                    

As meninas dividiram quarto e os meninos pegaram outros dois para eles. O dono da pousada estava muito animado por ver jovens mestres ricos perambulando por aqueles lados e cuidou de tudo para que eles tivessem o melhor tratamento possível. Providenciou bastante água quente para o banho, aqueceu os quartos e fez várias comidas típicas, tentando agradá-los.

Seria fácil esquecer o objetivo real da viagem e apenas aproveitar a companhia dos amigos enquanto viajavam por lazer, aproveitando todas as mordomias que o dinheiro dos pais poderia comprar.

Os jovens tinham o lugar praticamente só para eles, tirando algumas pessoas curiosas que vieram com a desculpa de jantar apenas para dar uma olhada neles. Algumas garotas tentaram chamar a atenção do grupo sem saber que os mais velhos já eram casados.

-Esse frango está ótimo, chefe, tem mais?

Jingyi perguntou para o dono que respondeu que iria buscar mais um na cozinha enquanto se curvava humildemente.

-Yu come mais dessas batatas, elas estão ótimas, você precisa se alimentar bem.

Guangli ofereceu já colocando dois pedaços no prato da irmã, as vezes era difícil dizer quem era a mais velha.

-Eu não acredito que vocês dois estraçalharam um frango sozinhos.

Mingji disse fazendo careta.

-E vamos estraçalhar o segundo, mas você não pode falar, comeu toda a carne de carneiro.

Hen reclamou apontando para o prato do amigo que se fingiu de desentendido tomando um gole da bebida.

-Os meninos são tão animados né?

Guangli comenta, apenas Sizhui mantinha as maneiras perfeitas, ele parecia um príncipe com um sorriso gentil, comia seu peixe ao molho apimentado devagar e tomava vários copos de água.

-Você não quer outra coisa?

Yu perguntou preocupada, mas o menino balançou a cabeça.

-Está tudo bem, traz-me boas lembranças de infância.

Yan também parecia encarar bem a pimenta, apesar do rosto vermelho, ela também estava comendo alguns legumes no vapor apimentados, mas não havia pedido carne.

-Eu não aguento mais.

Jingyi se jogou para trás na cadeira com a mão sobre a barriga, Hen fez o mesmo imitando o irmão. Os dois realmente haviam destroçado dois frangos, apesar de terem divido um pouco com os demais.

-Se vocês dois passarem mal por comerem demais amanhã, eu vou pendurar os dois de ponta cabeça na árvore para usar de pinhata.

Sizhui avisou com um sorriso ameaçador e os dois sentaram corretamente.

-De repente me sinto muito melhor.

Jingyi comentou fingindo animação.

-Ótimo, está tarde, devemos ir dormir.

Sizhui foi o primeiro a se levantar e começar a arrumar os pratos na mesa.

-Não precisa jovem mestre, nós cuidamos disso, vocês podem ir.

Os funcionários avisaram tomando a tarefa para si mesmos.

-Muito obrigada pela comida chefe, estava ótimo.

-Por favor, prepare nosso café da manhã também, vamos sair cedo.

Sizhui avisou antes de se retirar e o dono se curvou várias vezes agradecendo a preferência.

O fruto do nosso amor - XiyaoOnde histórias criam vida. Descubra agora