Os cadáveres pararam de obedecer seu mestre, pois o homem não tinha mais energia para enfrentar Wuxian e a filha, os cultivadores de Yunmeng Jiang que capturam todos no local o cercaram e prenderam. No entanto, aquilo não significava o fim da luta. Os dois cadáveres confusos e sem mestre precisavam ser selados, então Yan e o pai continuaram tocando.
Xichen mandou os cultivadores de Gusu Lan trazerem os dois caixões que eles haviam preparado com antecedência e pai e filha tentaram guiar os corpos na direção deles com sua música. Eles tocavam e andavam para trás, como se estivessem puxando os corpos consigo na direção do caixão. Durante esse processo, o cadáver de Yao olhou na direção do grupo de crianças, Yu também olhava na direção dele, segurando firme na mão o selo de Lanling Jin.
Yao deu um grito e começou a se contorcer, usando todo o poder que ainda tinha para quebrar o controle de Wuxian, junto com ele Mingjue também se tornou inquieto, perder o controle sobre o antigo líder Nie seria mais perigoso do que sobre o líder Jin, então Wuxian mudou seu foco para o maior e sinalizou com os olhos para que Wen Ning cuidasse do outro.
Eles só não esperavam que no momento em que foi solto, Yao saísse correndo em direção ao grupo de crianças, os braços esticados na direção deles. Yuan e Jin Ling entraram na frente para protege-los, mas Yu escapou por baixo da manga do hanfu do primo e também correu na direção do cadáver. Xichen entrou na frente da filha, mas Yu segurou o braço dele.
-Não pai, ele não quer nos atacar.
Wen Ning e Song Lan subjugaram o cadáver feroz. Colocando os braços dele para trás e fazendo com se ajoelhasse diante do líder Lan.
-Você me deu isso quando eu nasci, agora está na hora de devolver.
Yu pegou o selo de Lanling Jin e se aproximou, ela não estava mais com medo, queria poder ajudar o pai a se livrar da energia ressentida que carregava consigo, aquela parecia uma boa forma.
-Por favor, descanse em paz.
O cadáver tentou se mover, mas estava bem preso. Yu pendurou o selo no pescoço dele e se afastou correndo de volta para os braços do pai. Yao olhou na direção da menina e abriu a boca como se quisesse dizer algo, mas não saiu nenhum som. A cabeça dele caiu e seus membros perderam as forças, Wen Ning e Song Lan aproveitaram para arrastá-lo de volta até onde estavam os caixões que Xichen preparou.
Mingjue já estava deitado dentro de um, Wangji colocou a tampa e Wuxian subiu nela, cortou o dedo e desenhou um selo com padrão nunca antes visto que cobria toda a tampa. Quando Yao foi colocado no outro caixão, Wuxian fez o mesmo.
-Quero ver vocês quebrarem o selo agora.
Ele gritou com raiva para quem quer que estivesse por trás disso.
-Nós cuidamos disso a partir de agora.
Huaisang saiu do meio das árvores com Mingji e um grupo de cultivadores de QingheNie, eles cercaram o caixão em que estava Mingjue e o levantaram.
-Vamos garantir que meu Dage descanse em paz como merece.
Andes de partir ele deu um último olhar para o outro em que estava Yao, depois para Xichen. Mingji olhou na direção dos amigos, mas não se aproximou nem disse nada antes de seguir o pai.
-Foi uma noite muito cansativa, é melhor montarmos acampamento aqui esta noite e partirmos para casa amanhã.
Xichen ordenou com o braço ao redor do ombro da filha, os demais líderes de seita concordaram, a sede de seita mais próxima era QingheNie, mas a partida abrupta de Huaisang era um sinal de que não seriam bem-vindos lá. Os prisioneiros foram colocados dentro do galpão e ficaram sob guarda o tempo todo, os demais se distribuíram em tarefas como montar as barracas e cozinhar.
-O senhor tem certeza de que ele vai ficar bem, doutor?
Wuxian perguntou pela quarta vez ao médico que atendeu Hen, o pobre coitado parecia a beira de um colapso, mas sob o olhar severo de Wangji não teve coragem de dizer nada.
-Não se preocupe, as feridas já se fecharam, ele está bem, só precisa se recuperar de todo o sangue perdido, a senhorita Yan também só está cansada, depois de uma noite de sono eles acordarão bem.
Yan adormeceu ao lado do irmão enquanto fazia companhia para ele, na cama improvisada de frente para eles estavam Yu e Guangli, a Jiang não queria soltar da irmã, então Wanyin foi obrigado a cuidar da filha com ela por perto.
-Seu pulso, por favor.
O médico pediu ao vir examinar Yu, ele fez um selo com as mãos e tocou vários pontos do peito dela, fazendo com que adormecesse e caísse para trás, mas Xichen a segurou e deitou corretamente na cama.
-O Qi dela está bem instável por causa do choque, o melhor é que não use muito poder espiritual no momento e foque na meditação, a canção da calmaria pode ser de grande ajuda.
-Obrigado doutor.
Xichen acenou com a cabeça e esperou para saber sobre o estado da outra filha, Wangji e Wuxian já haviam deixado a tenda para descansarem sozinhos, sobraram apenas ele e Wanyin.
-E você senhorita Jiang?
-Eu estou bem, não me feri durante a luta nem nada, vou dormir com a minha irmã esta noite, vocês também deviam descansar.
Ela olhou para os pais quando falou a última parte, torcendo para que eles entendessem a deixa e conversassem.
-Durma bem minha pequena.
Wanyin deixou um beijo na testa da filha e Xichen pegou uma coberta para cobrir as duas meninas, os dois líderes de seita saíram juntos da tenda, antes que Jiang Cheng pudesse se afastar Xichen colocou a mão no ombro dele.
-O que você quer agora? Eu estou cansado.
-Eu também estou, é por isso que eu queria o meu marido.
Jiang Cheng riu debochado.
-Devia ter pensado nisso antes.
-Antes do quê? Diga-me o que eu fiz de errado Wanyin? Eu não aguento mais brigar. Eu amei Jin Guangyao, mas isso foi antes de você, eu tive uma filha com ele, mas isso foi antes de nos casarmos, minha família agora é você e você me abandonou.
Wanyin olhou para o marido com raiva, mas Xichen tinha os olhos brilhantes com as lágrimas que queriam cair e o Jiang não teve coragem de brigar com ele.
-Não tente fazer parecer que eu sou o cara mal. Você o ama e eu sou apenas um tapa buraco.
O líder Jiang se afastou, Zewu-jun fechou os olhos e respirou fundo, deixando as lágrimas escorrerem antes de secá-las e retomar a expressão séria, ainda haviam coisas a serem feitas como líder de seita e ele não podia apenas ignorá-las por causa do coração despedaçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do nosso amor - Xiyao
FanfictionJin Guangyao e Lan Xichen viveram um amor proibido por muitos anos antes de Nie Huaisang colocar em prática seu plano para vingar o irmão, culminando na morte do líder Jin e na reclusão do líder Lan após perder a pessoa que mais amava. No entanto, o...