Sinto um formigamento gostoso subindo pelo meu braço a partir do ponto que mãos frias tocam meu pulso de forma delicada, era algo diferente de tudo o que eu já havia sentido, era reconfortante e nostálgico, como o toque de um pai.
-Pai.
Chamo baixinho sentindo algo escorrer pelo meu rosto e abro os olhos devagar encontrando uma figura de azul que definitivamente não era Jin Guangyao.
Puxo minha mão de volta e me sento de uma só vez, mas não foi uma boa ideia, já que faz minha cabeça rodar. Coloco a mão na cabeça para tentar me estabilizar e as mesmas mãos me empurram gentilmente de volta na direção do travesseiro.
-Não se esforce demais, você ainda está muito fraca, eu pedi que trouxessem algo para você comer.
Olhei ao redor tentando descobrir onde estava e reconheci meu quarto no Recanto. Hen estava no canto me olhando preocupado e quando nossos olhares se encontraram ele veio até mim.
-Hey, você está bem? Eu não sabia que estava realmente mal.
No início suas palavras não fizeram sentido, mas depois lembrei da aula e que eu havia fingido estar passando mal só para passar mal realmente assim que saímos de lá. É karma que chama?
-Ela vai ficar bem, foi só um susto.
Olho para o líder Lan sentado ao meu lado na cama sorrindo e franzo a testa.
-Seu açúcar no sangue diminuiu fazendo você passar mal, já aconteceu antes?
Ele pergunta preocupado e fico irritada porque não quero que ele cuide de mim, caso contrário não poderei odiá-lo.
-Algumas vezes.
Mais do que eu gostaria, mas a este ponto já estava acostumada. No entanto, era a primeira vez que me davam uma explicação para isso, minha madrasta sempre dizia que é porque sou fraca.
-Talvez você deva andar com algo para comer na bolsa. Isso sempre acontecia com A-Yao quando ele ficava muito tempo sem comer.
Sinto minha garganta se fechar ao ouvi-lo falar tão casualmente do meu pai, da pessoa que ele matou e tirou de mim para sempre, ao mesmo tempo eu queria que ele continuasse, queria cada pedaço de informação que pudesse ter, mas o líder Lan parecia tão desconfortável quanto eu nessa situação.
-O que faz aqui?
Tento mudar de assunto para o nosso bem, já que nenhum de nós parece ter estabilidade emocional o bastante para lidar com essa conversa.
-Zewu-jun nos encontrou no corredor, ele te segurou bem quando você desmaiou e te carregou até aqui.
Hen respondeu antes que o tio pudesse fazê-lo. O líder Lan parecia perdido em seus pensamentos, voltando a realidade apenas por conta da minha voz.
-Obrigada por me ajudar.
Ele sorri para mim e sinto meu coração esquentar de modo que não deveria, porque ele faz eu me sentir dessa forma e seu toque... Eu preciso me controlar.
-Não precisa agradecer, você é uma das nossas convidadas, é meu dever tomar conta de você.
Ele se levanta da cama e me cumprimenta, tento fazer o mesmo sem precisar me levantar.
-Vou deixar você na companhia do Hen, por favor se cuide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do nosso amor - Xiyao
FanfictionJin Guangyao e Lan Xichen viveram um amor proibido por muitos anos antes de Nie Huaisang colocar em prática seu plano para vingar o irmão, culminando na morte do líder Jin e na reclusão do líder Lan após perder a pessoa que mais amava. No entanto, o...