O plano de MingJi era suicida, se desse certo eles iriam capturar o culpado e limpar o nome de Yu, se desse errado eles podiam morrer pelas mãos do inimigo ou dos pais. Mesmo sabendo dos riscos os quatro concordaram em participar e quando a menina perguntou a Yan qual o motivo de ela aceitar fazer parte disso, a Lan apenas respondeu que seu pai a ensinou que as vezes é necessário quebrar as regras para salvar as pessoas que são importantes para nós.
Para que o plano desse certo, no entanto, eles precisariam convencer uma pessoa muito importante a participar.
-Por favor a-Ling, sem você não vamos conseguir colocar em prática.
Hen estava fazendo birra agarrado a perna de Jin Ling como Sizhui costumava fazer com as pessoas quando era pequeno, era adorável ver que os irmãos tinham algo em comum, mas isso não era o bastante para derreter o coração do jovem líder de seita que permanecia com os braços cruzados.
-Isso é suicídio, se algo der errado meu tio mata a gente e se der certo ele ainda sim pode matar a gente.
O garoto olhava para ele fazendo bico e Sizhui havia escondido o rosto na manga para não dar risada e irritar o marido, mas ele retira a mão para falar.
-Por favor amor, que tal se você ajudar a gente e...
O resto da frase foi dita no ouvido de Jin Ling que ficou vermelho imediatamente e descruzou os braços.
-Promete?
Ele perguntou ao marido fazendo birra e Sizhui acenou com a cabeça, fazendo sinal com a mão de que prometia.
-Tudo bem então, vamos tentar, mas não prometo nada.
O plano começou a ser colocado em prática naquela noite mesmo. Novos incêndios "acidentais" começaram em três pontos diferentes dos dormitórios dos discípulos, incluindo no dormitório do filho do líder Nie que foi quem deu o alerta enquanto chorava pedindo a todos que ajudassem a salvar seus leques.
Jiang Cheng e GuangLi tinham sido realocados para o alojamento dos convidados que fica próximo aos dormitórios dos discípulos, então assim que a comoção começou eles ficaram sabendo. Jin Ling e Sizhui saíram de seu quarto e vieram encontrar Wanyin para pedir explicações do que estava acontecendo.
-Deve ser outro ataque, eu preciso verificar Xichen na enfermaria.
GuangLi segura o braço do pai e começa a chorar se jogando no chão.
-Por favor, não me deixe sozinha papai, eu estou com muito medo.
Nem mesmo ele podia desconsiderar um pedido como esse vindo da própria filha, mas estava preocupado com a marido desprotegido na ala médica.
-Líder Jiang, a-Ling e eu vamos verificar Zewu-Jun, fique aqui com a-Li.
Dessa vez a pessoa não teve chance de plantar bombas, por isso colocou fogo em tudo esperando criar uma comoção e conseguiu. O método era o mesmo então provavelmente aquela pessoa viria atrás de Xichen novamente para tentar mata-lo. A raiva fazia com que Zidian brilhasse em seu dedo, mas não tinha como estar em dois lugares ao mesmo tempo.
-Aquela pessoa provavelmente vai atacar novamente, tenham cuidado.
Ele precisava deixar GuangLi com alguém e depois ir atrás dele para conseguir sua vingança, mas não foi tão fácil já que a menina chorava o tempo todo e perdia as forças, fazendo com que ele precisasse carrega-la.
O primeiro lugar em que ele queria parar eram os aposentos da filha de GuangYao, ele suspeitava que a menina tivesse tramado tudo aquilo para escapar e quando chegou lá sua suspeita se confirmou. Os guardas estavam inconscientes no chão e o quarto estava envolto em chamas.
-Xiyao.
GuangLi gritou e tentou se desvencilhar do pai a qualquer custo para ajudar a amiga.
-Ela pode ainda estar lá dentro, ela pode ainda estar lá.
A menina gritava, mas Jiang Cheng não a soltou, ele sabia que não tinha ninguém lá dentro. Arrastando a menina com ele, os dois continuaram em busca de alguém que pudesse cuidar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do nosso amor - Xiyao
FanfictionJin Guangyao e Lan Xichen viveram um amor proibido por muitos anos antes de Nie Huaisang colocar em prática seu plano para vingar o irmão, culminando na morte do líder Jin e na reclusão do líder Lan após perder a pessoa que mais amava. No entanto, o...