Ciúmes

335 54 0
                                    

Ouvido aquelas palavras que ele tanto odiava e que foram repetidas por tantas pessoas por muitos anos Xichen ficou irritado novamente. Ele levantou do seu lugar e se aproximou do marido.

-Não diga isso a-Cheng.

O outro rapaz cruzou os braços e mesmo que ele não percebesse tinha feito um bico, como uma criança repreendida.

-O que te trouxe aqui?

Xichen toca o ombro de Wanyin, mas o homem empurra sua mão para longe e vira para olhar em seus olhos.

-Filha do Jin GuangYao? Você acha que eu sou idiota?

O líder Lan não entendia a atitude do marido, nem o que queria dizer com aquilo, ele suspirou para tentar controlar seu temperamento, sabia que se jogasse mais lenha na fogueira iria apenas queimar os dois.

-Você dormiu com ele.

Apesar dos dois não terem conversado abertamente sobre isso, também não era intenção de Xichen esconder, ele apenas pensou que dizer ao marido que havia dormido com a-Yao iria irritá-lo desnecessariamente.

-Vocês dois tiveram uma filha e você não me contou. Qual era o plano? Deixar os Su criarem ela e depois trazê-la para Gusu? Você achou mesmo que eu ia cair nessa de que ela é filha do Jin GuangYao com outra pessoa.

A expressão culpada no rosto do marido deu a Wanyin certeza de que tinha acertado sobre o fato deles terem dormido juntos. Xichen finalmente entendeu porque o marido tinha demonstrado ciúmes de Xiyao, não era ela e sim a lembrança de seu pai que o deixou com ciúmes.

-Mas é claro que não, isso é ridículo.

Wanyin entendeu a palavra ridículo como um insulto a ele e perdeu a paciência, fazendo Zidian soltar raios que cobriam os punhos fechados dele.

-Ridículo? Ela é a sua cara, os olhos, o cabelo, a maneira de agir, ela é basicamente uma Lan.

O mais doloroso para ele era saber que GuangLi não se parecia muito com o pai, ela era gentil, meiga e paciente como a irmã dele, era fisicamente parecida com ele e desastrada demais para ser uma Lan, mas aquela garota, mesmo tendo sido criada em outro lugar era a imagem escrita do seu marido. Mesmo depois de morto Jin GuangYao ainda encontrava meios de arruinar sua vida.

Xichen nunca tinha percebido as coisas apontadas por Wanyin, ele sempre viu as semelhanças entre a menina e o amado, mas nunca entre a menina e ele, seria possível? A-Yao teria lhe contado se os dois tivessem uma filha. No entanto, sua mente sabia a resposta, ele não teria. As memórias de antes dele morrer voltaram para a sua mente, o período de reclusão, a devolução do pingente de Gusu logo depois e desde então tudo foi por água a baixo resultando na morte dele.

O líder Lan deu um passo para trás, se sentindo ferido por seus próprios pensamentos, ele não sabia como organizar sua mente, ele se sentia perdido.

-Eu não aguento mais Xichen, vou ficar com GuangLi essa noite e assim que ela melhorar voltaremos para Yunmeng.

O fruto do nosso amor - XiyaoOnde histórias criam vida. Descubra agora