Fugindo de casa

182 19 54
                                    

-A-Cheng.

Xichen chamou após a reunião, mesmo tendo sido tratado daquela forma na noite anterior, ele não queria desistir tão facilmente.

-O que foi?

-Venha para Gusu comigo.

Wanyin olhou para o marido como se fosse louco, mas o rosto do Lan estava sério.

-Eu tenho assuntos para tratar em Yunmeng, não posso voltar com você.

-Por favor, apenas um dia está bom.

Xichen insistiu, fazendo o Jiang suspirar, era difícil dizer não.

-Desculpe, talvez outra hora.

Ele foi até a tenda em que as crianças estavam, mas estava tudo apagado, todos deviam já estar dormindo, então ele decidiu ir para a própria barraca descansar.

Depois de algumas horas encarando o teto ele saiu novamente, agora todo o acampamento já estava escuro, até mesmo a fogueira já estava apagada, não havia ninguém por perto, exceto por uma sombra encapuzada que se esgueirava em direção à floresta. Wanyin iniciou a perseguição, indo atrás de quem quer que fosse. A figura era pequena demais para ser um soldado, era a mesma coisa que havia acontecido quando Gusu foi atacada.

A outra pessoa parece ter percebido seu perseguidor e aumentou a velocidade da corrida, tentando se afastar do acampamento, Wanyin fez o mesmo, acabando rapidamente com a distância entre os dois e segurando a menina pelo braço.

-O que pensa que está fazendo?

Assim como imaginou, ao empurrar o capuz para trás deu de cara com o rosto da enteada.

-Onde você vai a essa hora da noite?

Já estavam longe o bastante para ele não precisar se preocupar em manter a voz baixa, ninguém os ouviria.

-Eu não sei.

A menina respondeu se encolhendo um pouco com o tom de voz do mais velho.

-Tem noção de como seu pai vai ficar preocupado se acordar e não te encontrar?

-Eu deixei um bilhete.

Wanyin revirou os olhos irritado, ele não tinha muita paciência, mas essa menina gostava de gastar o que restava.

-E você acha que isso é o bastante para ele não se preocupar?

Yu honestamente não tinha pensado nisso, ela nunca teve alguém que se preocupasse com ela, então avisar que estava saindo era até mais do que costumava fazer.

-Os Su foram dizimados, não corro mais nenhum perigo, eles não virão atrás de mim.

-É aí que você se engana.

Uma terceira voz falou, chamando a atenção de ambos. Wanyin que segurava o braço da garota, puxou-a para mais perto dele e sacou Sandu.

-Quem está aí?

Um grupo de 5 homens desceu das árvores, cercando os dois, não eram muitos, mas se fossem mesmo parte do clã Su, eles não tinham nada a perder e isso os tornava ainda mais perigosos.

-Achou que não viríamos atrás de você? Sua traidorazinha, graças a você toda nossa família foi assassinada, até mesmo as crianças foram mortas, vamos fazer seu pai sentir o mesmo o que nós sentimos.

-Do que vocês estão falando? Ela não teve nada a ver com o ataque.

Wanyin defendeu a menina mesmo sem saber se era verdade, ele acreditava que fosse. Yu olhou para ele agradecida, mas sem entender porque alguém que a odiava estava tentando ajudar.

-Como foi que os Nie encontraram nosso esconderijo? Nosso arsenal? Se não foi ela quem vazou a informação eles não teriam chegado tão longe.

O líder Jiang deu uma risada debochada.

-Vocês estão subestimando a capacidade de Nie Huaisang.

Os homens irritados atacaram todos ao mesmo tempo, mas Wanyin era forte o bastante para repelir todos eles.

-Fechem os olhos.

Um deles gritou, atirando algo na direção de Wanyin e Yu, para proteger a menina o líder Jiang a abraçou, mas ao invés de explodir, o objeto começou a emitir uma luz muito forte, as pálpebras não foram o bastante para proteger os olhos dos dois e como os braços estavam ocupados, era tarde demais para usá-los para se proteger.

-Droga.

Wanyin xingou percebendo que estava completamente cego, mesmo depois da luz ter se apago, tudo continuava completamente escuro, exceto pelos pontos dançantes e a dor intensa.

-Ah.

Yu gritou ao ser arrancada dos braços do Jiang, os demais homens vieram para cima dele ao mesmo tempo como distração, confiando apenas na audição ele poderia se proteger, mas não ajudar a garota.

-Me solta.

-Yu continue falando.

Wanyin pediu enquanto lutava, parecia que a menina estava se debatendo enquanto era arrastada para longe. A menina também não podia ver nada, apenas sentia alguém puxando seus cabelos enquanto era arrastada para algum lugar. Tentou falar o mais alto que podia como ordenado, tentou bater os pés no chão e fazer o máximo de barulho para atrair alguém.

-Não adianta lutar, ninguém mais vira até aqui.

A pessoa que a segurava do nada soltou, empurrando Yu para frente, ela tentou perceber o que havia ao seu redor, mas antes que conseguisse, sentiu um pé a chutando no peito e caiu para trás, mas não bateu no chão, ela continuou caindo.

-Ah!

Ela gritou a plenos pulmões chamando a atenção de Wanyin, parecia um grito de alguém que estava caindo, imaginando que havia algum penhasco por perto, ele correu na direção do som e se jogou. Como estava cego, voar com Sandu era impossível, mas ele precisava proteger a menina de alguma forma.

-Sandu, encontre a criança.

Após receber a ordem a espada começou a puxá-lo para frente, Wanyin esticou a mão e sentiu o tecido da roupa de Yu, abraçando-a e invertendo a posição deles para que caísse primeiro. Assim que sentiu o toque do outro, Yu se agarrou a ele com todas as forças.

O Jiang tentou usar Sandu para diminuir a velocidade da queda, golpeando o ar em busca de uma parede, conseguiu acertar algumas vezes, mas o efeito não foi tão bom quanto esperado, sabia que quando batessem no chão estaria ferido demais para protege-la, isso se sobrevivesse. Não queria abandonar Guanli, mas não queria ver Xichen triste por perder mais alguém que amava.

-Assim que você acordar, procure ajuda, não importa o que aconteça.

Ele falou perto do ouvido da menina para que ela conseguisse ouvir. Logo em seguida os dois bateram no chão.

O fruto do nosso amor - XiyaoOnde histórias criam vida. Descubra agora