-Onde vocês vão com tanta pressa?
Mingji perguntou quando Guangli começou a puxar a irmã pela mão pelo corredor. O menino havia voltado para termina os estudos em Gusu depois de todos os acontecimentos anteriores, mas agora ele parecia muito mais confiante e maduro, diferente do garoto que se escondia atrás do leque, havia até mesmo crescido vários centímetros
-Hoje é um dia importante, a gente se vê mais tarde.
As meninas saíram correndo o mais rápido que as regras de Gusu permitiam de volta para os aposentos do líder de seita. Wanyin finalmente havia recebido alta dos médicos de Gusu e estava completamente recuperado, então eles marcaram um jantar em família, apenas os quatro, para se aproximarem mais. Xichen e Wanyin estavam se esforçando para consertar o relacionamento, parecia estar dando certo porque os dois pareciam muito mais felizes.
Wuxian adorava implicar com o caçula sempre que possível dizendo que a noite tinha sido boa para ele estar tão feliz. Yu e Wanyin tinham entrado em um acordo tácito sobre a sua relação, eles não demonstravam afeto direto um com o outro, mas se preocupavam do seu próprio modo, por isso quem quer que tratasse mal as meninas teria que experimentar a fúria de Sandu Shengshou.
As duas entraram pelo deque e avistaram o casal sentado do outro lado, Wanyin estava com os pés dentro da água e a cabeça deitada no ombro do marido, Xichen tocava uma melodia na flauta com as pernas dobradas e a postura ereta. Assim que viram as filhas eles pararam o que estavam fazendo e Wanyin abriu os braços para Guangli que se jogou neles e abraçou o pai, sentando-se ao lado dele. Yu deu a volta e se sentou ao lado do pai que passou o braço ao redor do ombro dela.
-Como foi a aula?
-Ótima, o vovô elogiou nosso trabalho dizendo que éramos muito criativas.
Guangli contou orgulhosa, Wanyin teve vontade de perguntar se isso era mesmo um elogio, vindo de Qiren, mas não quis deixar a filha chateada.
-Que bom meu amor.
Os problemas ainda não estavam todos resolvidos, mas estavam caminhando. Todas as grandes seitas se recusaram a atacar Qinghe e o extermínio do clã Su foi forçadamente enterrado. Huaisang continuou a exercer seus afazeres como líder de seita e manteve as relações diplomáticas com outras seitas, apesar de se recusar a receber visitar, essa parte estava sendo delegada para Mingji que aos poucos ganhava cada vez mais espaço no governo da seita.
O corpo de Jin Guangyao ficou aos cuidados de Lanling e depois de muita consideração, Jin Ling decidiu fazer um túmulo exclusivo para ele e a mãe, apesar de nunca terem recuperado o corpo dela que Huaisang roubou. Pelo menos agora Yu teria um lugar para prestar suas homenagens se quisesse. A menina começou a aprender mais sobre Lanling por insistência de Jin Ling e ia visita-lo as vezes para conhecer mais sobre o outro lado da família.
Depois de descobrir que a filha estava aprendendo cultivação demoníaca sem permissão, Wuxian começou a ensinar Yan corretamente e os dois passaram a trabalhar aperfeiçoando as invenções do Patriarca Yiling sob o controle cuidadoso de Wangji para que não fossem longe demais.
Mais uma crise havia passado, mas o mundo da cultivação nunca ficava em paz por muito tempo, até que a próxima ameaça surja eles aproveitarão a vida como podem.
**Notas da Ali: Obrigada a todos que acompanharam esta história, espero que tenham gostado tanto quanto eu, desculpe a demora para terminar. Comentários são sempre bem-vindos. Até a próxima história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do nosso amor - Xiyao
FanfictionJin Guangyao e Lan Xichen viveram um amor proibido por muitos anos antes de Nie Huaisang colocar em prática seu plano para vingar o irmão, culminando na morte do líder Jin e na reclusão do líder Lan após perder a pessoa que mais amava. No entanto, o...