Xichen passou a noite em seu escritório meditando para tentar colocar ordem na mente, ele não queria voltar para o quarto vazio e lembrar da briga com o marido, por mais difícil que seja a situação ele realmente ama a-Cheng e odeia magoa-lo. Ainda tinha alguns dias para falar com o marido antes que fosse embora e faria uso disso para tentar resolver tudo quando estivesse mais calmo.
Quanto a Xiyao... ele não tinha ideia do que fazer, ela nunca mencionou ser sua filha, talvez não soubesse, como ele. A única pessoa que podia responder com certeza está morta, mesmo que seja verdade não há provas.
Jiang Cheng foi dormir no quarto da filha, a desculpa era poder ficar de olho nela, mas GuangLi, assim como a tia, é muito sensível ao temperamento do pai e sabia que algo estava errado, apenas não perguntou para respeitar a privacidade dele, mas quando o pai não voltou para casa naquela noite ela teve certeza de que algo sério havia acontecido.
Ela insistiu que o pai deitasse com ela na cama, mesmo correndo o risco de acidentalmente chutar a perna machucada, por isso quando as explosões começaram os dois estavam juntos. Wanyin achou que era um pesadelo, mas os gritos continuaram, ele abriu os olhos e uma luz avermelhada entrava pela janela. GuangLi sentou na cama assustada olhando para o lado de fora.
-Pai o que está acontecendo?
-Fique aqui, não saia.
Ele não respondeu, apenas se colocou de pé mediatamente e foi para o lado de fora. Diversos prédios estavam em chamas e as pessoas corriam para buscar água e apagar o incêndio como podiam. Um grupo de discípulos passou correndo e Wanyin os parou.
-O que houve?
-Senhor líder de seita, colocaram fogo na biblioteca e na cozinha, simplesmente explodiu durante a noite, estamos ajudando a apagar o fogo.
Jiang Cheng acenou e os discípulos continuaram seu caminho em busca de água para apagar o fogo. Aquele não parecia ser um incêndio acidental, as pessoas de Gusu são muito cuidadosas com as coisas, principalmente sua biblioteca. Da última vez que o recanto das nuvens queimou foi por obra dos Wen, parece que aqueles pequenos ratos querem seguir o mesmo caminho.
O líder de seita se apressou até o escritório do marido, esperava encontra-lo lá para poderem discutir sobre o atentado, mas quando chegou havia mais uma pessoa lá. Pequena e vestida completamente de preto, seu rosto não podia ser discernido por causa de um feitiço, ele carregava uma estada e estava duelando com Xichen.
-Se afaste dele seu verme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do nosso amor - Xiyao
FanfictionJin Guangyao e Lan Xichen viveram um amor proibido por muitos anos antes de Nie Huaisang colocar em prática seu plano para vingar o irmão, culminando na morte do líder Jin e na reclusão do líder Lan após perder a pessoa que mais amava. No entanto, o...