Depois da conversa com Yu, o líder Lan rumou para o jingshi esperando encontrar seu irmão em casa, Wangji era o único com quem poderia falar naquele momento, conversar com a-Cheng sobre aquele assunto só traria mais dor ao outro, eles brigariam sem chegar realmente a uma solução.
Por sorte foi Wangji quem abriu a porta e vendo o rosto do irmão ele a fechou atrás de si e o convidou para andar pela floresta. Xichen estava extremamente grato por não ter que ficar parado e por não precisar ver o marido do seu irmão naquele momento. Ele não deveria mais se ressentia um pouco com Wei Wuxian por estar envolvido nos acontecimentos que levaram a morte de a-Yao, além de não querer ser repreendido por pensar em outro quando está casado.
-Eu nem sei por onde começar.
Wangji achou estranho que o irmão estivesse naquele estado, desde que havia saído da reclusão ele não ficava tão perturbado e o motivo de seu desequilíbrio era sempre o mesmo, mas o que poderia ter acontecido tanto tempo depois da morte dele?
-A-Yao teve uma filha que foi adotada pela seita Moling Su.
O mais novo suspirou quando suas suspeitas foram confirmadas, realmente tinha algo a ver com o falecido líder de seita Jin que ainda assombrava os pensamentos de seu irmão mesmo depois de tantos anos.
-Eles a mandaram para me assassinar.
Não passou pela cabeça de Wangji que a história fosse tomar um rumo tão imprevisível, seus pés pararam de se mover, chocado com o que acabara de ouvir, mas seu irmão continuou andando mais um pouco antes de parar.
-Ela é só uma criança Wangji, encheram sua cabeça com a ideia de vingança e a mandaram aqui esperando me pegar com a guarda baixa. Eles são mesmo desprezíveis.
Haviam poucas pessoas no mundo que ele odiasse, em sua maioria o sobrenome deles era Wen, os Su eram apenas uma pedra no seu sapato, mas depois do que fizeram com Yu, ele nunca os perdoaria.
-Eu quero manda-la de volta para Lanling, vou falar com Sizhui para que converse com o líder Jin a respeito.
Suas palavras eram calmas e contidas, mas seu corpo tremia de raiva. Wangji se aproximou e colocou a mão sobre seu ombro, tentando conforta-lo à sua maneira, mostrar que estaria lá para ajudá-lo.
-Tenho medo de que eles tentem algo contra a menina, pode pedir a Yan para ficar de olho nela por mim?
O mais novo acenou com a cabeça e apenas esperou até que seu irmão se acalmasse, mas na realidade ele parecia esgotado.
-Você devia descansar.
Vindo do irmão caçula isso era realmente um sinal de que ele devia parecer muito mal. Jiang Cheng não chegaria até a noite, talvez ele ainda tivesse tempo de tomar um banho e se recompor antes de encontra-lo.
-Eu vou, obrigado por me ouvir, Wangji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto do nosso amor - Xiyao
FanfictionJin Guangyao e Lan Xichen viveram um amor proibido por muitos anos antes de Nie Huaisang colocar em prática seu plano para vingar o irmão, culminando na morte do líder Jin e na reclusão do líder Lan após perder a pessoa que mais amava. No entanto, o...