Notícia do ataque

259 47 0
                                    

Xiyao não sabia o que havia acontecido, mas ela percebeu as mudanças. Haviam cultivadores vagando pelos corredores em quase todos os lugares, as pessoas saiam em grupos pelo recanto e cochichavam entre si. Aproveitando o tempo antes da aula ela foi para a sala procurar os amigos, mas apenas Hen e Mingji estavam lá.

-Xiyao, como se sente?

O jovem Nie perguntou ansioso, já que não haviam conseguido conversar com a menina no dia anterior e depois do ataque foram separados.

-Estou bem, o que está acontecendo?

Ela se sentou na almofada ao lado do rapaz, Hen estava jogado por cima da mesa olhando para o nada, ele não parecia bem também.

-Ontem à noite nós fomos atacados na trilha que leva a Caiyi.

-Atacados?

A menina perguntou sem acreditar, o recanto das nuvens é tão bem protegido que foi praticamente impossível desenvolver um plano para tentar matar seu líder, como alguém pode simplesmente atacar seus jovens mestres.

-Foi horrível, GuangLi e Yan se feriram, mas estão sendo tratadas e ficarão bem.

Vendo a amiga empalidecer com as notícias, MingJi segura sua mão nas dele para consola-la. Yu não estava acostumada a ser tocada dessa forma, por isso, ela fica vermelha rapidamente, mas não puxa a mão de volta, as dele estavam quentes e o carinho que fazia com o polegar era calmante.

-Por que alguém atacaria vocês?

Hen levantou da mesa, assustando os dois que se separaram, ele bagunçou os cabelos estressado.

-Eu não faço ideia, mas quando puder as minhas mãos em quem machucou a minha irmã ele vai ver só.

Yu sorriu vendo o amigo tão irritado, ela tinha um pouco de inveja das pessoas que tem um irmão para cuidar e ser cuidado, deve ser muito bom ter um laço com alguém dessa forma.

-Vamos visita-las depois da aula, o que acham?

Os rapazes concordaram, mas não puderam conversar muito mais já que o mestre Qiren entrou na sala nessa hora para começar com a aula daquele dia.

O fruto do nosso amor - XiyaoOnde histórias criam vida. Descubra agora