capítulo 2

246 111 13
                                    

Laura

Quando me casei com o Eric tive certeza que seria para sempre,nosso amor era forte,éramos unidos eu confiava nele de olhos fechados.........

Tudo mudou em abril quando descobri que estava grávida do meu terceiro filho........

Já estava com o Lucas,a Bia e agora saber que estou grávida pela terceira vez ainda mas agora que venho desconfiando que o Eric está me traindo........

Não é uma gravidez planejada mas eu já amo esse bebê........

Lembrar tudo que passei,ainda dói pois eu pensava que meu casamento seria até que a morte nos separe e jamais imaginei que o Eric chegaria a me trair.......

Não imaginava que tudo isso fazia tanto mal para a minha Bia,afinal eu e o Eric nos separamos ela tinha 4 anos,ela havia aceitado de boa essa separação,mas de uns tempo para cá tudo mudou.........

Vou falar não é fácil ser mãe separada de 3 crianças mas sou um tipo de pessoa que não desisti fácil das coisas.........

E também eu amo demais meus filhos,sou completamente apaixonada por eles,dou a minha vida por eles se for preciso e aí da pessoa que se atrever a fazer mal para eles.....

Brigo até com o pai deles quando ele faz algo que os mágoa e isso vem acontecendo direto,até parece que virou um hábito dele fazer algo para magoar os filhos.........

Parece que foi ontem quando descobri sobre a traição........

Flashback

-Eric precisamos conversar.....

-sobre o que Laura?

-sobre você me trair

Quando falo isso ele me olha e fala

-na real você está louca,para de graça eu não estou te traindo......

-Eric eu sei que você está,você vem chegando tarde,não fica mais com a sua família,não tem tempo pra nós,vive no seu celular,eu tenho certeza que você está me traindo você está diferente comigo,

-olha Laura já estou cansado dessa sua loucura

-vou te falar uma coisa,estou te dando essa chance de me falar a verdade,caso eu descubra de outra maneira eu jamais irei te perdoar........

Quando falo isso ele simplesmente levanta e sai........

Pego o Lucas e a Bia e vou os levar para a escola........

Passo e deixo o Lucas na escola e levo a Bia para a creche,chegando lá na frente encontro minha amiga que trabalhou comigo a Amanda quando ela me vê vai falando.......

-E aí Laura beleza?

-oi Amanda tudo bem?

-estou bem e você e o Eric?

-estamos bem

-que bom

Falando isso ela vai embora e eu vou trabalhar,acho estranho ela perguntar de mim e do Eric coisa que ela nunca fez,mas tá bom né.......

Ando passando muito mal,umas dores no pé da barriga mas penso que não deve ser nada de grave,deve ser por estar trabalhando muito afinal o quiosque vem bombando muito........

Minha vida entrou numa rotina tremenda,casa,escola,trabalhando e o Eric cada vez mas se distanciando........

Hoje já é sexta-feira enfim irei para cada mais cedo e deixarei o pessoal tomando conta de tudo aqui pelo quiosque.......

Passo pela creche pego a Bia,passo na escola pelo o Lucas e vamos para casa....

Começo a fazer o jantar enquanto as crianças vão tomar banho,ficamos esperando o Eric chegar mas nada dele,decido jantar com as crianças afinal nem responder o celular ele está.........

Depois de limpar a cozinha vou tomar banho e então coloco as crianças na cama,depois que eles dormem vou para o meu quarto tento falar com o Eric afinal já são 11:30 da noite e nada dele mas como antes nada dele responder nem atender a ligação......,...

Acabo pegando no sono.........

Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora