Bia
Sei que errei muito em esconder que criei uma conta no Instagram,deveria ter contato pelo menos para a minha mãe,mas agora já é tarde meu pai descobriu e acabou me batendo...........
Tenho certeza que se minha mãe estivesse em casa,ela não teria deixado ele me bater,mas agora não posso fazer nada afinal eu errei............
O que mais doeu não foi a surra mas sim as palavras dele para mim..........
Flashback
-sua filha da puta,safada,preguiçosa,morre de preguiça de fazer as coisas dentro de casa,vive morrendo pra fazer alguma coisa,agora para namorar é toda pra frente......
-pai ele não é meu namorado
-cala a boca eu não deixei você falar
Quando ele fala isso sinto o primeiro tapa,depois disso foram vários tapas,onde pegou ele bateu............
Apanhei calada,afinal quanto mais eu falasse mais iria apanhar............
Laura
Quando entro dentro de casa e o Eric me olha e pergunta.........
-o que você está fazendo aqui?
-eu moro aqui
-eu sei,engraçadinha,mas até onde sei você chega bem mais tarde,veio embora com ele?
Não sei por que ele insisti em querer saber se tenho alguém,embora não tenha ninguém não deixo ele saber,então eu o olho e falo.......
-sim querido ele veio me trazer por isso cheguei cedo......
Quando falo isso ele me olha com cara de poucos amigos e então fala......
-sua filha teve a quem puxar
Não me aguento ouvindo isso,eu o olho dou de dedo na cara dele e começo a gritar. ...
-escuta aqui,você pode gritar comigo,levantar a mão pra mim,pode me ofender do que você quiser,mas presta atenção muito bem,você lave a boca pra falar da Bia,pois como você mesmo encheu a boca pra falar ela é minha filha,embora você não se orgulhe dela,
Falando isso bato no meu peito e continuo...
-eu sim me orgulho da minha filha,não vai ser uma coisa que ela tenha feito errado que vai apagar tudo que ela vem fazendo de certo..........
-isso aí vai passando mesmo a mão na cabeça dessa safada
Agora ele foi longe de mais,levanto de onde estou e grito.......
-chega,cala sua boca,você me dá nojo,como você pode chamar sua filha assim,ela é uma criança ,uma criança Eric,olha o jeito que você está a tratando,isso não é certo,tá errado isso........
-criança que já está com namorado na escola...........
Deixo ele falando sozinho e vou para o quarto preciso ver a Bia,quando ela me olha vem até mim e fala......
-desculpa mãe,por ter escondido isso da senhora,eu não queria que acontecesse tudo isso que aconteceu.........
-tá bom Bia,não vou mentir fiquei chateada pois eu achava que você confiava em mim,que eu era sua amiga
-mas a senhora é........
Nesse momento ele entra no quarto e joga o celular dela em mim e fala.....
-olha aí o namoradinho da sua filha mandando mensagem....pego o celular e o menino está mandando mensagem,quando leio fico besta como pode um menino dessa idade falando assim..........
Mensagem
-e aí tá me tirando,não responde essa porra,você vai namorar comigo,sim ou não?
-responde logo essa porra mano, fica aí tirando uma com a minha caraQuando leio isso fico inconformada então eu mando um áudio.........
-oi querido aqui é a mãe da Bia,tudo bem?Olha eu li todas as suas mensagens para ela,e só tenha algumas coisas para te falar.....
-primeiro a Bia deixou bem claro nas mensagens que quer apenas ser sua amiga ........
-segundo estou indo na escola,pois quero o contato dos seus pais para falar pessoalmente com eles,pois o jeito que você está falando com a minha filha não é certo......
-e terceiro essa conversa de vocês acaba aqui e agora,pois vocês são novos aínda e não estão em idade para namorar,precisam estudar,fazer amigos,brincar se divertir......
-nessa vida existe tempo para tudo,e agora não é a hora de namorar..........Quando falo isso ele manda um áudio......
-tudo bem dona Laura,desculpe por tudo isso,vamos deixar esse assunto aqui tá bom?Prometo que não vou mais tocar nesse assunto,não precisa falar com os meus pais,eu aceito ser apenas amigo da Bia.............
Depois dessa conversa com o menino Eric, eu e o pai da Bia fomos conversar e decidimos mudar ela de escola.......
Explico para ele tudo que ele deve fazer para mudar ela de escola.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...