capítulo 38

156 109 4
                                    

Bia

Acordo,vou no banheiro escovo meus dentes,penteio meu cabelo e vou para a cozinha pois tenho certeza que minha mãe já está lá tomando café......


Quando chego ela estava no telefone sorrindo,no primeiro momento achei que ela estava conversando com um namorado,até fiquei feliz achando que ela estava com alguém,mas aí ela me entregou o celular e eu vi que ela estava falando com o Gabriel........


Então a última mensagem leio rindo onde ele pede para ela fazer um favor,e ela falar que sim........



Então chega outra mensagem.......


-Fala pra ela que" o pedrinho do grau desabroxou no dipirona " ela vai entender essa piada kskaksk// quando alguém fala isso a outra pessoa tem que falar " dipirona resolve " kkskksksk
-a gente fica zuando assim kskksksksskks
-na hora do intervalo ksskksks

-Dipirona resolve 😘💪🏻

-nossa bem sua cara Bia kskskskskskskks

Apenas conversamos isso e saio do insta e ele também....

Tomo café com a minha mãe e depois a ajudo arrumar a casa,passamos o dia brincando,conversando,assistindo..........


Laura


Enfim amanheceu,e o domingo chegou,vejo que tem mensagem do insta,abro e vou olhar.....


-tudo bem senhora ksksk
-a senhora ta bem???
-e a bia???
-Pergunta pra bia se ela gostou do meu coloring
-Ela sabe oq é


-oi Gabriel
-Ela gosta de fazer coloring também
-Estamos bem
-Ela está aqui desenhando,acordou tomou café e foi desenhar


-que bom

-olha o que ela está desenhando


Falando isso tiro a foto do desenho que ela está fazendo e mando pra ele


-Fala a ela que tá perfeito
- ela me contou que ama desenhar


-obrigada
-sim ela gosta muito

Logo ele manda uma foto de uma vovó com uma arma e escreve

-Fala pra ela que é a vovó lacradora
-kskskskkskskak
-senhora Laura
-a senhora deixaria eu namorar a Bia?
-Desculpe a pergunta


-deixa eu pensar
-olha embora eu faça muito gosto de ter você como meu genro,penso que você deveria perguntar primeiro para ela


Quando falo isso ele fica em silêncio,não manda mais nada.......


Então depois que a Bia termina o desenho ela pede para falar com ele,empresto o celular e ela manda mensagem.........


-oi Gabriel


-Boa tarde senhora laura
-a senhora tá bem?
-a bia tá bem?


-oi Gabriel aqui é a Bia


-oiii bia
-to morrendo de saudade
-ksksks


-eu também to com saudade de você AHHASHSHJSAKJSAJSHSJJSJAAJSJHSKKA


-você ta bem minha neném?

-tô bem sim e você?


-to bem também ksksk


-Você vai pra escola amanhã?
-agora eu estou na mesma escola que você amor ksksksk


-minha mãe contou KAHSKAHAKQOMYBSKAJSKAJAJAKAKSJAKJ


-você viu que vai lançar o novo álbum de Chase atlântic??

-vi sim

-a melhor música vai ser churc


-não Friends SJJAAKSJSJSKKSAKJA


Laura


Como vejo que a conversa deles é tão inocente,falam de músicas,de séries das coisas que gostam deixo eles conversando e vou fazer as minhas coisas........


Ver a Bia assim leve,sorrindo,me deixa muito feliz,e devo isso a amizade do Gabriel,ele faz bem para ela........


Ele a entende,a ajuda,e isso não tem dinheiro que pague....,..


Esse tipo de amizade que eu quero para os meus filhos.........

E a Bia embora seja nova já sofreu muito com o desprezo do pai,ela merece ter um momento de felicidade e se depender de mim ela terá..........


Depois de uma meia hora eles pararam de conversar,e combinaram de conversar mais tarde.......


A Bia vai tomar banho e tirar o pijama e eu continuo fazendo as coisas,afinal o domingo passa rápido e amanhã começa tudo de novo.........


Hoje a casa está leve,sem o Eric por perto eles ficam relaxados,pois o Eric só sabe reclamar, criticar......


Reclama da televisão que está muito alta,reclama dos papéis espalhados,afinal a Bia manda muito bem nos desenhos e o Gabriel com apenas 7 anos está indo pelo mesmo caminho........


Ele se espelha na irmã mais velha e começa a desenhar,e não posso negar que manda muito bem........


Cada um nos seus desenhos mais os dois tem talentos,a Bia gosta mais de desenhar roupas,ela faz cada desenho que me deixa babando,o Gabriel gosta mais de desenhar os heróis dos desenhos que ele assisti,cada um em um caminho mas os dois mandando bem..........

Seguimos nosso domingo sem nenhuma surpresa desagradável quando deu umas 2:30 da tarde chega mensagem do Gabriel no insta ........


Apesar vejo de quem é e passo o celular para a Bia..






Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora