Laura
Ainda não acredito em tudo que acabei de saber,meu Deus o Eric vem me traindo,meu Deus o que eu fiz para merecer isso.........
Saber que enquanto eu estava trabalhando cuidado dos nossos filhos ele estava fazendo nosso carro de motel......
Meu Deus como pode alguém mudar tanto assim?de uma coisa tenho certeza eu não o quero mas na mesma casa que eu.........
Mas como sou insistente vou ligar para essa tal de Tata.........
No terceiro toque ela atende.....
-alô
-thamiris
-sim,quem gostaria?
-a Laura esposa do Eric
Quando falo isso ouve um silêncio então eu falo
-eu só quero saber desde quando vocês estão ficando?
-já tem uns 6 meses
-e você sabia que ele era casado?
-ele falou que vocês estavam se separando pois vinham brigando muito
-então estou te ligando,pois queria saber da verdade pois ele diz que não está me traindo,e como soube hoje ligando para o número da sua irmã tinha que ter certeza
-se quiser falo na cara dele que estamos juntos
-olha para ser bem sincera não precisa,afinal quem me deve explicações é ele,afinal foi com ele que casei,só quero que saiba que a partir de hoje pode ficar com ele todo para você,não precisa mais se prestar ao papel de amante e dar para ele dentro de um carro enfrente sua casa,pode leva- lo para dentro do seu quarto,afinal sou muito caridosa e dou meu brinquedo usado para as mais necessitadas........
Quando falo isso desligo o telefone e quando me dou conta sinto as lágrimas escorrendo........
Não queria ser fraca, não queria chorar,gostaria de ser mais forte e passar por tudo isso sem sentir tanto assim.........
Quando me dou conta estou tremendo e chorando de soluçar logo a Lili vir até mim......
-Laura o que está acontecendo?
Não consigo falar nada apenas choro......
Ela se afasta e depois de um tempo volta com um copo de água fala......
-acabei de ligar para o Eric ele está vindo te buscar
Eu a olho e falo
-não era para ter ligado pra ele
Quando falo isso percebo que ela fica sem entender nada,mas não quero entrar detalhes sobre isso agora........
Quando olho para o lado da rua vejo ele estacionando o carro enfrente ao quiosque,logo ele entra e vem até mim..........
Não sei o que está acontecendo,mas não estou me sentindo bem,a única coisa que não quero é perder meu bebê.........
Por esse motivo sei que preciso ir ao médico.......
Quando o Eric me olha fala.......
-veio trabalhar passou nervoso,já te falei pra não vir mas trabalhar
Ele vai falando e eu permaneço calada,afinal não irei lavar roupa suja na frente dos outros......
Quando entro dentro do carro eu falo
-você vai me deixar no hospital e vai voltar pra casa e tirar tudo que for seu de lá,quando eu chegar em casa não quero nada seu lá........
Quando falo isso ele me olha e fala
-oxi tá doida é,os outros fazem você passar nervoso e você vem querer descontar em mim?
Eu o olho com tanta raiva que se não fosse a dor no pé da barriga e esse mal estar eu já teria dado na cara dele..........
Então eu falo
-já que vamos falar de passar nervoso,então vamos lá Eric você pode me dizer quem é a Thamiris ou melhor a Tata,que mora na rua quinze,que trabalha no hospital fala Eric quem é?
Quando falo isso que eu olho para ele,ele está pálido totalmente pálido nem parece ter um pingo de sangue no rosto........
Ali ele fica no silêncio,não fala mas nada,chegando no hospital eu desço o olho e falo......
-quando eu chegar do hospital não quero encontrar nada seu lá em casa........
Falando isso entro para dentro do hospital e nem olho para a cara dele........
Faço a ficha e sou chamada para a triagem,quando a enfermeira vai medir minha pressão não consegue de tanto que estou tremendo.........
Elas esperam eu me acalmar e medem,depois de um tempo passo no médico...........
-boa tarde senhora Laura
-boa tarde doutor
-então senhora Laura o que a senhora está sentido?
-doutor sinto muita dor no pé da barriga e uns calafrios,um incomodo no peito
Ele me olha e pergunta
-já tem muito tempo?
-então doutor,por causa das pontadas no pé da barriga fui ao médico e descobri que estou grávida,mas hoje ficou pior
-entendo,então senhora Laura vamos deitar ali na maca que irei te examinar
Quando ele fala isso eu vou deito e ele começa me examinar,não fala nada apenas fica apalpando minha barriga e olhando para o papel da mina ficha.........
Logo sentamos de volta e então ele fala
-senhora Laura a senhora tem pressão alta?
-não doutor
-mas agora devido a gravidez,a senhora tem, deve a partir de agora tomar muito cuidado,não fazer esforços,não passar nervoso,fazer mais repouso pois tudo que a senhora sentiu hoje foi começo de aborto........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...