capítulo 20

195 111 6
                                    

Bia


Passamos pelo natal e hoje é o último dia do ano,amanhã já vai ser o primeiro dia do ano,minha mãe hoje está meio estranha............


Ela falou que daqui a pouco vamos no centro para comprar a cozinha que eu pedi...........


Vejo ela ligar pro meu vô..........



Laura


Hoje já é dia 31 de dezembro e não sei mais tem algo errado,o Gabriel até agora não mexeu sinto que tem alguma coisa...........

Decido ligar pro meu pai.......

Ligação


-alô

-pai

-oi Laura

-pai tem alguma coisa errada com o Gabriel

-por que você fala isso?

-desde cedo ele não mexe,estou sentindo Minha barriga muito dura

Não aguento e acabo chorando,meu pai logo fala


-filha você quer que eu chame a pastora para orar por você

-quero pai

-tá bom já já te ligo


-Tá bom

Falando isso desligo o telefone,passa uma meia hora meu celular toca.......



-filha

-oi pai

-vou passar para a pastora tá bom

-tá bom

A pastora pega o celular então ela fala

-oi Laura

-oi pastora

-filha você quer oração?

-sim pastora eu quero

-tá bom então,olha agora é 1 hora umas 2 horas estou aí tá bom?

-tá bom pastora obrigada

-imagina

Desligo o telefone então decido ir rapidinho na loja com a Bia comprar o brinquedo que falei.........


Vamos rapidinho e quando chego em casa meu pai já está com a pastora e mais alguns irmãos.........


Quando eu entro ela me olha e vem até mim,me abraça e passa a mão da minha barriga,quando ela faz isso começa a orar............


Quando ela para de orar o Gabriel mexe na minha barriga isso faz eu acabar chorando.........

Ela me olha e fala...........

-quando você entrou pela aquela porta Deus me mostrou o cordão umbilical todo enrolado no pescoço do seu bebê,então Deus me mandou colocar as mãos na sua barriga e reprender todo o mal que foi mandado para vocês...........

-Ele não estava mexendo pois o cordão estava o sufocando,mas Deus manda te falar que ele é contigo,e que nada irá tirar seu filho de você.........

Vou ouvindo tudo isso e chorando então ela continua.........

-Deus manda te falar que esse parto não vai ser fácil,mas ele irá preparar os médicos irá preparar tudo e você verá o milagre de Deus em sua vida....Você crê?

Eu a olho e falo

-sim

Nisso ela me abraça e começa a orar,o Gabriel parece que está jogando futebol na minha barriga de tanto que chuta,fico feliz em sentir ele assim se mexendo afinal estava com muito medo do que pudesse ter acontecido..........


Nessa gravidez Deus está me mostrando o quanto que ele me ama,afinal quase perdi meu bebê por 3 vezes mais ele não permitiu............

Logo eles vão embora e eu vou arrumar as coisas para nossa ceia de ano novo..........


Embora eu esteja triste em entrar o ano nessa situação estou feliz por saber que Deus me ama e está cuidando de mim e do meu bebê.......


Ouvir tudo que a pastora falou foi a mesma coisa que ouvir Deus falar,senti algo surreal que não sei explicar,me senti amada,protegida por Deus,abençoada,muito abençoada por sinal.........


Logo chega a meia noite e a única coisa que sei é agradecer a Deus pelos filhos que ele me deu,por estar cuidando de mim nessa gravidez,por ele me mostrar que não estou sozinha,por ele colocar em meu caminho pessoas abençoadas por ele para me abençoar...........



Não tenho nada a pedir para o novo ano que se inicia apenas agradecer a Deus por não me abandonar.............










Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora