Eric
Estava no trabalho e meu celular tocou,quando olhei no visor era a Tata então decidi atender
Ligação
-alô
-Eric precisamos conversar
-sobre?
-eu acho que estou grávida
Puta que pariu quando ouvi isso me deixou meio nervoso,caralho como assim ela acha que está grávida porra ela falou que tomava remédio.........
Então decido falar
-você não falou que tomava remédio?
-sim meu amor eu tomo,mas estou sentindo algumas coisas e só senti isso quando estava grávida da Geovana
-faz o teste então
-Eric tenho medo de ir sozinha,vamos comigo?
-tá bom se arrume que vou com você
-tá bom fico te esperando aqui em casa
-daqui meia hora estou aí
-tá bom
Quando desligo o telefone fico pensando na merda que fiz,agora deu já pensou a Tata estar grávida também aí fudeu foi tudo...........
Pego meu celular as chaves do carro e vou buscar ela,quando chegamos na rua do hospital só consigo estacionar na rua do lado........
Quando descemos do carro a Tata pega na minha mão e sai andando de mãos dadas não sei o que me deu que deixei........
Quando estávamos chegando na frente do hospital que eu olho para o lado vejo a Laura vindo sentido a nós,largo a mão da Tata e ela vai para dentro do hospital então eu entro também.........
Meu celular apita avisando de mensagem,vejo que é da Laura e ela está furiosa afinal ontem mesmo eu fui lá em casa e falei que a amo e queria voltar e agora ela me vê com a Tata de mãos dadas............
Tento me explicar mas também não posso falar que viemos para a Tata fazer exames e saber se está grávida,afinal a dois meses atrás a Laura já havia me jogado na cara que ela estava grávida e é uma menina,não sei de onde ela tira toda essa loucura.............
Depois que a Tata passa no médico vamos para o laboratório que é enfrente onde deixei o carro,quando íamos atravessar a rua olho para o carro e a Laura está quebrando ele todo,tento parar ela mas não consigo afinal ela fala que se eu encostar nela ela vai fazer pior comigo,não quero a machucar então vou dando a volta e consigo entrar no carro,ligo e saio a deixando ali.........
Quando já estou um pouco longe ligo pra ela.........
No primeiro toque ela me atende
Ligação
-sua filha da puta do caralho você vai pagar o conserto do carro
-meu amor quero ver quem vai me fazer pagar.....
-você tá fudida vai pagar cada centavo que eu gastar para arrumar o estrago que você fez
-querido quero ver quem vai me fazer pagar,afinal apenas quebrei a minha parte do carro já que você usava nosso carro para ser motel...........
Laura
Estou quase chegando no quiosque meu celular toca quando vejo que é o Eric decido atender.........
Ficamos discutindo afinal ele diz que eu vou pagar o conserto do carro,e eu quero ver quem vai me fazer pagar..........
Quando estou entrando no quiosque conversando com ele ouço uma batida,não sei por que mais antes mesmo de olhar para trás tenho certeza que foi o Eric..........
Quando olho para trás minhas suspeitas se confirmam,fico então parada olhando,a frente do carro ficou acabada com a batida,quando olho no lado do passageiro tem uma marca de uma cabeça no vidro quando olho a outra sai de dentro do carro com um corte na cabeça,logo ela vai acho que para o hospital e ele fica ali tentando conversar com o outro cara que bateu..........
Até onde percebi o outro cara quem estava errado,eles conversam e o cara o ajuda encostar o carro na rua do lado para tirar do meio da rua,não aguento e vou lá quando ele me vê fala.......
-o que você está fazendo aqui?veio ver se me machuquei?
Eu o olho dou risada e falo
-claro que não querido vim ver de pertinho o estrago do carro
Falando isso acabo rindo.........
Nunca fui um pessoa que fica feliz com a desgraça dos outros,mas ver que ele acabou perdendo o carro,me deixou rindo a toa afinal ele é muito materialista..........
Não sei por que mas lembrei do que a irmã Zezé me falou que não era para mim colocar a mão que Deus iria tocar e ele iria sentir por tudo que me fez..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...