capítulo 30

176 111 8
                                    

11 meses depois

Bia



Querido diário como sempre o ano passou muito rápido e hoje foi o último dia de aula,me despedi do Gabriel pois ano que vem ele vai para outra escola.............



Estou triste por isso,queria ser mais velha pois quem sabe estaria indo para a mesma escola que ele..........


Mas ainda tenho 2 anos nessa escola que estou,fico pensando como será ano que vem os recreios sem ele,quem irá me ouvir falar sobre meu pai e me ajudar passar por tudo isso...........



Não posso falar pra minha mãe como me sinto,pois ela já enfrenta a barra dela,que não é fácil imagina ainda me ajudar passar pelo que estou passando..........



Quando minha mãe está no trabalho e eu estou em casa com o meu pai,pois ultimamente é o que ele mas faz ficar em casa,quase não tem trabalho.........


Não me esqueço o dia que ele brigou comigo e falou........

Flashback



-você é uma preguiçosa,porca,aprenda a ser gente Bia


-mas pai eu fiz direitinho


-você fala que essa nojeira está bom sua preguiçosa



Não falei mais nada apenas fui para o banheiro chorar,afinal toda vez que fico nervosa meu coração acelera,minhas mãos tremem,sinto vontade de chorar pois o choro ajuda um pouco.....,..



Não sei mais o que faço para agradar meu pai,tudo que faço está errado,não posso nem falar dentro da casa que eu moro............



Pergunto para Deus por que eu vim ao mundo sendo que só faço as coisas erradas e meu pai só briga comigo..........


A única pessoa que não fala assim comigo é a minha mãe,no final de semana quando ela está em casa é tão diferente ela brinca comigo,assisti filme,séries e não fica me mandando fazer tudo igual ao meu pai,as vezes me sinto uma empregada dele............



Graças a Deus as férias vem passando rápido e como sempre tudo igual,natal e ano novo passou apenas eu minha mãe e meus irmãos.........



Amanhã volto a escola,espero que esteja tudo bem por lá,afinal não terei mais o Gabriel para conversar no recheio..........



Dia seguinte



Arthur



Tentei falar com a Bia na sala de aula,mas como sou muito idiota estraguei tudo,pois fico com brincadeiras que ela não gosta.........



Agora estou aqui sentado no recheio vendo ela sozinha no canto dela,pois a vitória não veio hoje.........


Não me aguento levanto e vou até ela.....


-oi Bia

Ela apenas me olha e não fala nada,agora sei que estraguei tudo pois ela nem me dá um Oi,mas como sou insistente continuo...........


-Bia eu quero ser seu amigo,eu sei que venho sendo muito besta com você,que merecia aquela garrafada na cara que você me deu,mas quero muito ser seu amigo e não sei como faço isso......me desculpe por tudo que fiz




-tá bom Arthur tudo bem eu te desculpo e desculpa pela garrafada na cara


Quando ela fala isso começamos a rir..........


Nisso passamos o horário do recreio todo conversando e rindo........


Graças a Deus aquele Gabriel não está mais aqui na escola, então eu consegui chegar e conversar com a Bia....,..



Os dias estão passando rápido e eu e a Bia estamos cada vez mais sendo amigos,quando a Vitória apareceu na escola até estranhou isso,pois não acreditava que tínhamos virado amigos,sendo que antes só brigávamos...........



A Bia é uma ótima amiga e estamos nos dando super bem,agora quase no final do ano ela vem me contando tudo que passa em casa,e fico besta com tudo que ela já passou...........


A Bia tem ansiedade,é nervosa tudo por causa do pai dela,mas falo pra ela não ficar com raiva dele pois independente de tudo ele é pai.........


Ela não aceita tudo que o pai dela fez com a mãe,e o que faz com ela........


Estarei ao lado dela sempre que precisar..........


Não me esqueço do Henrique falando para Bia que eu gosto dela.........


Flashback


-oooooo Bia,você já sabe que o Arthur gosta de você?


-Claro que ele gosta somos amigos


-não Bia ele quer namorar você


Quando ele fala isso mando ele calar a boca e a Bia e as outras pessoas que estavam ao lado começam a rir...........






















Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora