Laura
Graças a Deus depois da turbulência que foi a semana,chegou a sexta-feira,quando cheguei em casa de mais um dia de trabalho,descubro que o Eric já foi para a chácara,dei graças a Deus...........
Reparo que a Bia está estranha,hoje está calor e ela de blusa de manga comprida,eu a olho e pergunto......
-está tudo bem?
Ela me olha e responde
-sim
Não me convenço afinal eu conheço a minha filha,eu sei que não está nada bem......
Mas enfim irei respeitar o tempo dela,quando ela quiser falar tenho certeza que irá falar.........
Depois de limpar a casa tomei banho e deitei assistir Netflix com eles,ela vem e deita nas minhas pernas,logo o Gabriel me olha e fala......
-mãe a Bia está chorando
Passo as mãos no rosto dela e sinto as lágrimas,então eu a ergo faço ela me olhar e falo.......
-o que está acontecendo?
Ela chora ainda mais ergue a manga da blusa dela e fala.
-isso
Quando vejo o braço dela não aguento e começo a chorar,pois já sei o que ela fez,eu a olho e falo
-como você fez isso Bia?
Quando falo isso ela pega o estojo da escola me entrega e fala
-assim
Quando abro o estojo vejo o apontador dela quebrado então eu sei que ela usou o apontador para se cortar.........
Não me aguento e falo.......
-sabe todos esses cortes que você fez no seu braço Bia,saiba que você fez no meu coração.......eu não quero você se cortando,eu não quero você se mutilando.........
-Bia olha pra mim.....Quando falo isso ela me olha então eu continuo.......
-eu sei que você está com ansiedade e gostaria muito que você pudesse contar comigo,saiba que eu sou sua mãe,e vou te ajudar em tudo que precisar.......mas eu preciso que você confiei em mim e se abra,só assim eu posso te ajudar..........
Ela só sabe chorar,então ela me abraça e fala......
-mãe não fica assim eu não vou mais fazer isso tá bom,eu prometo,mas não chora assim mãe..........
Saber que minha filha preferiu se mutilar do que falar comigo isso acabou comigo,fico pensando onde errei como mãe,onde falhei,não consigo entender............
Deixo ela se acalmar para podermos conversar............
Depois que nós duas nos acalmamos chamo ela para conversar..........
-Bia quando temos crise de ansiedade algo desencadeia essa crise,então queria muito que você me falasse o que levou você a ficar assim?
Embora eu saiba o motivo,pois tenho certeza que seja o pai dela,preciso que ela fale,que ela coloque para fora .......
Ela me olha e fala
-ah mãe a senhora sabe
-Bia se estou te perguntando é por que não sei......Onde eu errei Bia?pode me falar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...