capítulo 39

156 108 2
                                    

Bia



Estava sentada na sala assistindo com a minha mãe e o Gabriel,afinal o Lucas agora que está com 15 anos vive jogando futebol então quase não para dentro de casa no final de semana.........



Diz ele que vai ser um jogador profissional e vai tirar minha mãe dessa casa,que vai levar ela para bem longe do meu pai........



Eu e o Gabriel ainda falamos com o meu pai,mesmo depois de tudo que ele fez,mas o Lucas não ele faz de conta que o pai não existe..........



A mãe sempre fala com ele,mas ele diz que não tem pai apenas mãe...........



Ela tenta amenizar a situação mais o Lucas é bem cabeça dura,ela diz que ele é todinho ela.........



Estamos assistindo,brincando,conversando,o celular da minha mãe apita com mensagem ela olha para a tela sorri e me passa o celular.........


Não preciso nem olhar a tela pois já sei até de quem se trata.........



Quando abro o insta estão as mensagens.......


-boa tarde senhora Laura
-eu poderia falar com a Bia?


-oi lerdo


-oi minha neném
-eu aprendi o coloring que você me ensinou ksksks
-vê se ficou igual a o seu



-ficou sim tá perfeito



-nunca mais vou fazer vídeo soft demora demais ksksksksk


-Nossa sim AKAJDHJSSKKAAKAJEHHSAJWKJASJZEWHWK


-você é de qual sala??

-6° E

-Hmm kkskskks
-Nossa você viu a nova música da doja cat??

-sim é muito boa


-Nossa simm
-é estranho conversar com você pelo celular não vejo a hora de ver seu rosto :)


-Obrigada
-Eu também quero te ver


-De nada minha neném
-serio que você que me me ver? eu to ansioso



-Sério

-Sim amor


-KAJSJFJFKSJSKSJSHDJAJKAKAKJSSJKSAKSHSHAJKAKA


-se a gente já tivesse de maior e tivessemos um bebê você acha que ele teria os olhos verdes ou castanhos?


-Oxi AJJADJSJAJAJAKAJAKAKAK
-por que a pergunta?? AHAJSSJAKAKAKSJJSKSSKADH



-sei lá curiosidade sua lerda KSKSKSKSKS



-SJAHGSSJJKAKAKSJJESHJSSJAKAKSKHSHSSJ



-Mano to com saudade da sua voz 😩
-aff
-ksksksks
-#FALEITOLEVE


-EITA beijos 😘💅


-ANAO mano KSKKSKSKSKSKSKKSKA


-SJSJSUSZSHAJKAJJDKDAAKSJSHAHKSJDSJSKSKSKKSKSAKKSFJJSSJKSAJKAKSAJJKSAKSKDHHAAJKA



-amanhã a gente vai ficar no recreio juntos como sempre??


-mas a gente não é da mesma classe seu lerdo SJSJJSSJAJAAJJAAJAKAKKASJAKAKJAAJJSSJAJ




-mas ai quando for o seu intervalo eu desço e fico com você sua lerda KSKSKSKAKAK



-Terminou de assistir round 6??
-mano eu to em choque com a morte daquela garota lá



-nossa sim ela não merecia morrer né
-não*
-Minha mãe me chamou pra tomar café já volto




-ta bom meu amor
-nossa verdade ela não merecia morrer




-sim AAKAKJAAHAHAJKSAJJAHAH
-eu tava já desconfiando do velhinho já Se é loko AJSJSSJSISJEIJAQIAKKAJAKSKAKKSJSSJSJSJ




Nisso devolvo o celular para a minha mãe e sentamos tomar café da tarde,saber que minha mãe gostou do Gabriel me deixa feliz,afinal ele é um dos meus melhores amigos..........




Ainda não estou acreditando que ele mudou de escola por causa de mim,minha mãe diz que ele gosta de mim pra namorar,mas eu penso que é apenas amizade.........




Até parece que um menino como ele,da idade dele vai querer namorar uma menina igual eu,feia e ainda por cima mais nova que ele.........



Minha mãe fala que preciso parar de me colocar para baixo pois eu sou linda,eu não vejo onde mas está tudo isso........



O Gabriel é um ótimo amigo,afinal ele sempre me ouviu desabafar sobre meu pai,como não queria encher minha mãe com os meus problemas eu falava com o Gabriel e ele sempre me ajudava........



Ele sempre dizia que isso ia passar,que pais são assim mesmo,que o pai dele também é bem bravo e briga muito com ele........



Ele me ajuda a passar pelas crises de ansiedad,minha mãe não sabe mais já tive várias na escola e graças a Deus o Gabriel ficou ao meu lado me ajudando.........








Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora