1 semana depois
Eric pai da Bia
Estou deitado e fico olhando a Bia pela câmera do meu celular,essa menina está escondendo alguma coisa,pois está olhando para a tela do celular e rindo e está digitando o tempo todo...........
Levanto sem ela perceber e vou até ela então eu tiro o celular da mão dela,ela me olha nervosa e fala.........
-pai me dá meu celular.....
-por que você está nervosa Beatriz?
-nada
Quando ela fala isso eu abro o celular,então eu vejo que ela vinha conversando com um menino chamado Eric da escola dela.........
Esse menino quer por que quer que ela aceite namorar com ele,meu sangue ferve eu olho pra ela e falo........
-o que é isso Beatriz?
-pai ele é só meu amigo?
-amigo sua filha da puta,te chamando de amor,princesa é amigo?
-pai eu não quero namorar ele,ele só pediu e eu falei que não
Quando ela fala isso não me aguento e dou um tapa nela,quando ela começa a chorar não me aguento e dou uma surra nela,onde já se viu com 12 anos querendo namorar...........
As horas passam e meu celular apita com mensagem,quando olho é da Laura........
-Eric o que está acontecendo que eu mando mensagem pro celular da Bia e ela não responde?
-mano na moral,vocês duas querem me fazer de trouxa?
-tá doido é querido?
-ela estava com namoradinho na escola,com Instagram e você sabia de tudo
-tá doido é,você bebeu?não sei de nada disso e tenho certeza que a Bia não fez isso
-não querida?que legal então sua filhinha que você tanto defende está mentindo pra você também.....
Laura
Quando chegou o horário do meu almoço,mandei mensagem para a Bia e ela não respondia,fiquei preocupada pois percebi que ela não anda muito bem,mas não quis falar o que estava acontecendo.........
Não sei por que mas algo me diz que ela está com ansiedade,mas se ela não quiser se abrir comigo será difícil a ajudar,faço tudo que posso e o que não posso para estar sempre presente.........
Como ela não teve aula e ficou com o pai dela,resolvi mandar mensagem para ela,como não respondeu decidi mandar mensagem para o Eric,quando ele me acusou de estar escondendo namoro dela na escola e saber que ela tem Instagram.........
Como assim a Bia está com insta e não me falou?.....Em que momento a Bia começou a esconder tudo de mim?Quero entender onde eu errei..........
Agora não vejo a hora de ir para casa,pois estou preocupada com o que o Eric pode fazer com a Bia...........
Dele pode se esperar tudo,tudo mesmo,não me aguento e vou até a sala da diretora onde trabalho e peço para falar com ela.........
-Laura entre
-licença Paula,posso falar com você?
-claro
-eu gostaria de saber se posso estar indo para a casa agora?
-aconteceu alguma coisa?
-sim....estou preocupada com a Bia
-claro Laura pode ir,me dê notícias viu
-obrigada
Falando isso saio da sala dela e vou me trocar para ir embora,não vejo a hora de chegar em casa e saber o que está acontecendo..........
Não pode ser?
Não é possível a Bia ter feito isso comigo......
Por que ela está escondendo algo de mim?
Será que ela não confia em mim?
Depois de me trocar bato meu cartão e vou para o ponto de ônibus pegar o primeiro ônibus.........
Depois de uns cinco minutos no ponto meu ônibus passa,depois de 15 minutos chego enfrente a estação,desço do ônibus atravesso a estação e vou para o outro lado pegar o próximo ônibus,depois de 15 minutos ele sai do terminal....,.......
Depois de 45 minutos dentro do ônibus desço no ponto de ônibus da rua de cima da minha casa,ando 10 minutos e chego em casa..........
Quando entro o Eric me olha e fala..........
-o que você está fazendo em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...