capítulo 19

194 110 8
                                    

Dezembro


Laura


Hoje já é dia 01 de dezembro estamos chegando na reta final da escola e da creche,como sempre acabei de deixar o Lucas na escola e agora estou indo levar a Bia...........


Quando estávamos subindo a rua que eu olho para frente está vindo a dita cuja com duas primas..........

Finjo que não a vejo e vou andando logo elas passam por mim ela no meio e uma prima de cada lado..........


Quando passam por mim ela fala........

-olha a corna

Quando ela fala isso as três ficam rindo parecendo umas hienas

Olho para a Bia e falo


-meu amor fica paradinha aqui que eu já volto

Ela balança a cabeça e fica encostada no muro que falei,vou até a safada paro na frente dela dou de dedo na cara dela e falo........


-toma muito cuidado querida afinal o chifre da corna anda tão bem afiado que para abrir uma vaca de cima até embaixo não demora nada.......Quer fazer o teste?


Quando falo isso as 3 param de rir na hora,penso que elas não imaginavam que eu iria peitar ela acompanhada..........


Fico ali parada na frente das 3 esperando elas falar alguma coisa mas não falam nada então eu as olho e falo



-foi o que pensei

Falando isso viro as costas e saio,não consigo nem dar 5 passos meu celular toca, então atendo.......


Ligação


-fala

-você está doida Laura

-pronto a vaca já foi fazer fofoca


-meu para de querer arrumar confusão com ela,saiba que elas nunca vão sozinhas


-olha aqui não vem me encher o saco não tá bom,primeiro se você pensa que eu arrumei briga com ela por causa de você,lamento lhe informar mas você está enganando,eu só me defendi da vaca da sua namorada tirando uma com a minha cara..........E outra meu bem ela não se garante e só vem acompanhada beleza pode falar pra ela vir com as primas,mãe, vó quem ela quiser mas te falo uma coisa ela me derruba agora,daqui meia hora eu fecho a rua da casa dela e derrubo todos,se tem uma coisa que eu tenho são amigas que irão comprar minha briga então fala pra sua vaca vir que medo dela eu não tenho...



Quando falo isso desligo o telefone afinal não quero ouvir mais nada dele.......

Bia


Hoje fiquei muito triste,pois meu pai foi viajar com a namorada e será meu primeiro natal e ano novo sem ele........



Sempre passamos juntos e agora ele está indo para longe sem se importar comigo meu irmão a minha mãe..........


Eu pensei que teria minha família reunida no natal mas pelo que estou vendo isso não vai acontecer..........

Minha mãe já está com uma barriga enorme,vou ficar ao lado dela o tempo todo cuidado do meu irmãozinho............




Passamos o nosso primeiro natal apenas eu a minha mãe e o meu irmão,confesso que foi estranho não ter meu pai,quando deu meia noite ele ligou minha mãe apenas atendeu e passou o telefone para mim sem ao menos falar oi para ele..........



O Lucas nem quis falar com ele,ele nos desejou feliz natal,perguntou se estava tudo bem,se a minha mãe estava bem e logo desligou........


Quando a minha mãe falou que era meu pai até fiquei feliz mas ouvir o jeito que ele me tratou por telefone mesmo eu sendo uma criança senti a frieza dele e isso me magoou muito..........


Vou procurar cuidar da única pessoa que não me abandona nunca minha mãe,essa sim está comigo sempre..........


Ficamos nós 3 até às 4 da manhã brincando, não sei como mais minha mãe conseguiu fazer nosso natal ser bom mesmo estando apenas nós 3.........







Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora