capítulo 47

146 108 9
                                    

Laura



Eu e o Gabriel amigo da Bia,estamos conversando quase todos os dias,ele fala muito bem dela,e a maneira que fala parece gostar muito dela...........


Fico encantada com a maneira que ele fala dela,com a maneira que cuida dela,espero que ele cresça assim esse menino educado,carinho,a menina que tiver o privilégio de namorar e casar com ele será muito amada.........


Saber que eles se gostam e tem medo de um falar para o outro e o outro não sentir o mesmo é surreal..........


Queria muito poder falar logo para os dois que eles se gostam da mesma maneira,mas não posso me intrometer............


Só espero que um dia eles consigam se declarar.,........


Uma das últimas conversas que tive com o Gabriel ele me pediu autorização para se declarar para a Bia,claro que falei que sim..........



Como sempre depois de mais um dia de trabalho,chego em casa e vou tomar banho depois fazer a janta,logo a Bia chega da escola,e parece estar um pimentão.........


Ela vem até a cozinha me dá um beijo e um abraço e fala.......


-mãe preciso te contar três coisas

-pode falar

-primeiro acho que no final do ano o Gabriel vai embora

-por que?para onde?

-então o pai dele está ganhando um novo cargo no trabalho e parece que terão que ir embora para Minas......


-nossa que chato,não sei nem o que te falar,acho que vou falar com a mãe dele e ela para deixar ele morando aqui e eu cuido

-nossa mãe até parece que estou perdendo minha mãe para ele ksksk

Nisso rimos da situação e então eu falo

-e quais são as outras coisas?

-hoje no intervalo o Gabriel se declarou para mim

Nossa nessa hora quase pulo de felicidade,então me controlo e pergunto........

-e você falou o que?


Nisso ela abaixa a cabeça com vergonha e fala

-eu também falei que gosto dele

-ai meu Deus.......e aí?

-e aí

Ela abaixa a cabeça com vergonha então eu já até sei o que aconteceu então começo a rir e espero ela falar,mas como não me aguento falo......


-e aí o que Bia?

-ele me beijou


Eu a olho rindo e começo a falar


-ai meu Deus,aí meu Deus,não acredito que vocês se beijaram,meu Deus do céu minha bebê já beijou,meu Deus


-mãe para vai estou ficando com mais vergonha,e se o pai souber?

-ele não vai.....eu não vou contar nada

-tá bom mãe obrigada



Nisso eu abraço ela e ficamos assim,podem me criticar quem for mas eu estou feliz pela minha filha,saber que ele a faz bem não tem dinheiro que pague,que ela é nova eu sei que é,mas pelo menos o primeiro beijo foi com alguém que ela gosta e gosta dela...........



Penso que não existe idade certa para o primeiro beijo,ele simplesmente acontece quando menos esperamos..........


É algo tão lindo o primeiro amor,o primeiro beijo,algo inocente,algo diferente,sem maldade,sem malícia,sem contar que é tudo novo,aquele frio na barriga,aquela vergonha de fazer algo errado,enfim é um momento único...........



Não existe hora certa,idade certa apenas acontece.........


Para alguns demoram,para outros não,o importante é estarmos maduros suficientes para aquele momento..........


O selinho se torna algo muito importante,mas importante que um beijo de língua,pois ele é algo tão simples sem maldade...........




Saber que minha filha está feliz,me deixa mega feliz,não me importei pelo primeiro beijo dela ser com 12 anos,o importante é ter sido com alguém que ela gosta a muito tempo...........



Torço muito por eles e que dê certo esse namoro........




Depois de conversarmos ela foi para o quarto assistir Netflix,então meu celular apita,quando olho mensagem do Gabriel..........







Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora