Cinco meses depois
Bia
Hoje foi o último dia de aula,e graças a Deus eu passei de ano,minhas melhores notas foram nas matérias projetos de vida,eletivas,claro também são as matérias do professor Lucas,que por sinal virou meu amigo..........
Agora estou entrando de férias e daqui alguns dias minha mãe também vai entrar de férias.........
Esse ano não iremos viajar afinal minha mãe irá começar a faculdade que tanto quer,então ela irá gastar com a facu,iremos ficar sem viajar por esse motivo..........
Mas estou bem com isso,afinal minha mãe está correndo atrás do sonho dela,e eu estou muito feliz..........
Quando minha mãe fez os três vestibulares das faculdades que ela queria,estive ao lado dela a apoiando,quando ela recebeu os emails dizendo que havia passado nós três,eu chorei junto com ela.........
Minha mãe é muito inteligente e conseguiu a bolsa de estudos nas três faculdades que ela tentou,agora ela precisa decidir em qual entrar.........
Os dias estão passando voando agora em dezembro,logo chegamos no dia 22 e então foi o último dia de trabalho da minha mãe antes das férias.......
Logo começamos arrumar tudo para nossa ceia de natal,e confesso que como sempre minha mãe arrasou em tudo.............
Até me surpreendi com o meu pai,afinal ele passou o natal conosco em casa,tivemos uma ceia de natal juntos,claro que no dia 25 ele foi para a chácara,mas fiquei feliz com isso que ele fez..........
Comentei perto do meu pai que queria dar um presente para a minha mãe por ela estar começando a fazer faculdade...........
Gostaria muito de poder dar um celular novo para ela,mas ainda não posso...............
Passamos pelo natal,chegamos no ano novo e meu pai de novo ficou na ceia conosco,não posso mentir que gostei muito,mas quando chegou dia 01 de janeiro ele foi para a chácara,e apenas voltou no dia 04 pois era aniversário de 8 anos do meu irmão........
Não me esqueço do dia 31 de dezembro o Arthur falando comigo,passamos o dia conversando claro sem meu pai ver...........
Mensagem
-nossa Bia já pensou alguém te pedir em namoro hoje a meia noite,bem na hora dos fogos?
-deve ser legal né?-sei lá Arthur
-nunca parei para pensar nissoDepois dessa conversa doida fui e falei para a minha mãe,ela me olhou e apenas falou........
-olha filha não é de hoje que venho te falando que penso que o Arthur gosta de você
-mãe nada haver ele é apenas meu amigo
-penso que ele não pensa assim
-mas tá bom
-penso que hoje a meia noite ele vai te pedir em namoro
-e se ele te pedir você vai falar o que?-já que a senhora pensa isso nem vou entrar no insta ksksks
Nisso eu e a minha mãe começamos a sorrir,e continuamos fazendo as coisas..........
Quando damos conta já são 9 da noite tomamos banho e nos arrumamos,agora só falta o pernil assar,ficamos conversando,brincando,rindo enquanto as carnes ficam prontas..........
Meu pai deitou para assistir e dormiu,quando deu umas 11:15 da noite o celular da minha mãe apitou e ela foi olhar............
Ela começou a ler e sorrir,perguntei quem era ela não respondeu,quis olhar ela não deixou...,.....
Pronto se tem uma coisa que deixa doida é a curiosidade rsrs,e minha mãe sabe disso,sou muito curiosa não gosto de ficar sem saber das coisas.......
Tenho certeza que a minha mãe está me escondendo algo,e eu vou descobrir o que quer que seja...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...