Autora
Penso que nossa vida é um livro,e ela começa assim que nascemos.........
Esse livro tem apenas escrito seu nome na capa,nada além disso.......
Mas com o passar dos anos,você vai escrevendo capítulo por capítulo,sei que tem capítulos que dóem na alma só de lembrar de tanta dor que passamos,mas sei também que cada capítulo é importante para nosso crescimento...........
Aconselho todos vocês a escrever a lápis a história de vocês,pois não é feio errar,então todas as vezes que errar pode apagar e reescrever.........
Nunca sinta vergonha de errar,afinal é errando que se aprende.........
Essa história que estamos encerrando hoje não tivemos um final feliz onde a princesa fica com o príncipe........
Nessa história não teve nem príncipe nem princesa,teve apenas pessoas reais assim como eu e você que estão lendo ..........
Ainda não é o final da história delas......,
Afinal elas ainda estão escrevendo suas histórias,tenho fé que a Bia será uma grande estilista da maneira que ela sonha,pois além de dom ela sabe exatamente o que quer,e onde quer chegar...........
A Laura mesmo tendo passado por tudo que passou,nunca perdeu a fé de um dia melhor,nunca perdeu as esperanças de recomeçar...........
Ouvi muito que ela é um exemplo de força,embora ela não pense assim,pois ela se sente alguém fraca,lendo e escrevendo capítulo por capítulo eu me emocionei,não vou mentir chorei horrores,teve dias de conseguir apenas escrever um capítulo no dia.........
Sim pois é,a verdade machuca,machuca demais,sei que tem fatos que doeu tanto em mim que escrevi quanto em vocês que leram...........
Mas a história dessas duas guerreiras sim duas,pois a Bia embora seja tão novinha já é uma guerreira,ainda está começando tenho fé e certeza que lá na frente elas serão muito felizes.........
Por isso falo,amem amem muito ...........
Perdoem fácil,o perdão não quer dizer que tira a culpa da pessoa que te feriu,mas sim ele te liberta da prisão do que você passou..........
Espero que vocês tenham entendido tudo que eu quis passar escrevendo essa história,o amor de uma mãe por um filho é algo surreal,o amor de Deus por nós é algo divino..........
A Laura teve um Milagre da Vida,na vida dela no nascimento do Gabriel ela viu o amor de Deus por eles,se pararmos para pensar um pouquinho que seja,todos nós já tivemos um milagre em nossas vidas...........
No tempo que estamos vivendo agora,já estamos em quase dois anos de pandemia,e quando pensamos que tudo irá melhorar apenas piora,nesse tempo de pandemia estamos vendo o milagre de Deus,pois todos os dias ele está nos dando uma nova chance de escrever a nossa história..........
É um milagre acordamos com vida,é um milagre podermos andar,falar,enfim nossa vida é um milagre...........
Então só tenho algo para falar,aproveitem seu milagre e faça valer a pena sua vida,não fique parado triste,a vida não espera por nós,ela segue então junte forças de onde não tem e siga...........
Tenho certeza que nesse mundo todo,e vocês minhas leitoras tem muito da Laura em vocês,vocês são fortes,guerreiras,já conheci histórias aqui que me fizeram ver o quanto de amigas leitoras eu tenho aqui fortes que não permitem deixar a peteca cair..........
Claro que acabamos ficando com marcas,feridas,mas qual é o soldado que vai para uma guerra e sai sem nenhum arranhão?
Somos capazes de tudo,de enfrentar o mundo se for preciso,pois não temos medo ,e as vezes mesmo com medo seguimos.........
É isso que a Laura quis passar para todas nós,vai com medo,vai machucada,vai ferida,mas vai.....não pare por nada nem ninguém,siga seu caminho e vai atrasar do seus sonhos.........
Mulher você é linda,forte,guerreira capaz de tudo,Deus acredita em você,eu acredito em você,a Laura acredita em você,então acredite em você e siga seu sonho,e lembre-se nunca é tarde para recomeçar...........
Vou ficando por aqui,com muita saudades de cada personagem desse livro,muitos foram uns fofos,outros nem tanto,mas infelizmente é assim mesmo vida que segue...........
Espero do fundo do meu coração que tenham gostado da história,espero não ter desapontado vocês..........
Beijos no coração de todos vocês meus amigos leitores até o próximo livro O CONTRATO.............
🥰😘😘😘😘 AUTORA DOIDINHA..........
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...