capítulo 54

145 108 36
                                    

Laura



Ouvir isso da bia,me deixou preocupada e curiosa,então eu fui dar uma olhada no insta do Gabriel..........



Quando entrei no insta não acreditei no que estava vendo,todas as postagens que ele havia feito para a Bia ele apagou..........


Então ele pegou a música que a Bia mais gosta e colocou num vídeo escrito.....


#dudaminhapequena
#minhanenem


Quando vi isso apareceu outro vídeo com outra música que a Bia gosta e estava escrito..........


#dudaamelhor
#dudaminhaprincesa


Para piorar ainda tudo na Bio dele ele marcou o insta da Duda como namorada.........


Isso me deixou muito triste,afinal eu deixei me enganar pelo menino educado,e agora como vou contar tudo isso para a Bia..........


Minha preocupação é mais essa decepção ajudar nas crises de ansiedade que já tem um tempo que ela não tem..........


Como não sou flor que se cheira decido mandar mensagem para ele...........


Mensagem


-oi Gabriel
-tudo bem?
-como está aí?

-oi senhora Laura
-estou bem
-então ainda não fomos embora iremos amanhã a noite
-a Bia está bem?


-sim está

Converso como se não tivesse visto o insta dele,quero ver até onde vai........

-que bom que ela está bem
-ela é uma grande amiga para mim

-ela também gosta muito de você como amigo


-eu também gosto muito dela
-ela é minha melhor amiga


Fico decepcionada com tudo isso,pois até três dias atrás ele falava que ela era o amor dele,e agora ela é apenas a melhor amiga..........

Não sei como me deixei enganar por ele,mas tudo bem,vou achar uma maneira de falar com a Bia sobre tudo isso..........

Então decido mandar outra mensagem........


-boa viagem para você e sua família

-obrigado senhora
-a Bia não tem insta né?


-ela tem
-mas não mexe
-pois o pai dela tirou


-entendi


Que safado,sem vergonha,querendo saber se ela tem insta pra ela não ver o dele............


Isso tudo me deixou chateada pois eu me enganei demais com ele.........


Fico pensando o resto da tarde como irei contar para a Bia,embora eu saiba que irá magoar ela,não vou deixar ela enganada.........

Meu Deus quando penso que tudo está dando certo para a minha filha,que ela está tendo um momento feliz,acontece isso..........

Primeiro era para ele ter ido embora apenas no final do ano,então isso aconteceu antes,muito tempo antes,ela não estava preparada para a despedida.......


Mas tudo bem,nada acontece por acaso,e penso que foi melhor agora do que mais para frente,sei que ela vai sofrer,mas penso que seria pior caso demorasse mais..........


Parece que a tarde passou voando,então vou para a casa,quando chego e olho para bia fico pensando como irei falar,então eu a olho e falo........


-oi filha
-tudo bem?
-como foi seu dia?


-oi mãe

Falando isso ela vem até mim me dá um beijo e um abraço então responde

-estou bem
-olha tirando o fato do meu pai ter passado o dia tentando ser legal tudo foi normal

-entendi
-filha me responde uma coisa.

-o que?

-por que você falou que o Gabriel está diferente?


-ah mãe desde o dia que ele se despediu de mim,ele começou ficar diferente depois sabe

-como?

-então ele parou de me chamar como chamava antes,e foi se afastando


-entendi
-preciso te mostrar algo

-tá bom


Falando isso,abro o insta na conversa com ele e dou para ela ler....

Ela lê tudo então me olha e fala. ...


-então agora eu sou apenas a melhor amiga?

Não sei o que falar,mas não posso deixar minha filha enganada,então falo para ela ir até o perfil dele..........


Quando ela faz isso,olha a Bio dele,e olha os vídeos então ela me devolve o celular e fala.........


-eu sabia mãe,ele estava diferente,acho que ele já vinha conversando com essa garota,afinal ela tem a mesma idade dele,e até onde sei ela mora onde ele foi morar


-entendi filha,mas agora esquece esse menino,eu quero saber como você está?

-mãe por incrível que pareça eu estou bem,até parece que eu estava sentindo que isso ia acontecer,por isso não criei expectativas,quando vi o perfil dessa garota como amiga dele,algo me dizia que tinha algo mais..........

Nisso ela pega nas minhas mãos e fala........

-fica despreocupada mãe,eu estou bem com essa situação,eu pensei que iria chorar,mas nem vontade de chorar eu tenho por ele,apenas ele me mostrou que todos os garotos são iguais ao meu pai...........


-não pense assim filha,existem pessoas nesse mundo boas,e na hora certa irá aparecer alguém que mereça você.........


Falando isso nos abraçamos e ficamos assim por um tempo,admiro muito a Bia,embora ela tenha apenas 12 anos ela é muito madura,encarou isso tudo de cabeça erguida..........


Como conheci o Arthur permite dela continuar conversando com ele,afinal ele é um ótimo amigo,mas não sei por que vivo falando para ela que ele gosta dela de outra maneira............


Não sei o carinho que ele demostra por ela não é apenas de amigo...


Mas agora estou esperta com esses garotos e não irei deixar me enganar de novo como foi com o Gabriel.........


O Arthur passou a me seguir no insta e eu venho acompanhando,espero que ele não decepcione a Bia...........






Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora