capítulo 18

190 110 29
                                    

Laura


Ficamos assim conversando meio que discutindo no meio da rua então ele me olha e fala..........


-Assim que resolver aqui vou contar para minha mãe a louca que você é,vamos ver se ela ainda vai te defender.........

Eu o olho então falo........

-meu amor que não seja por isso eu mesma irei falar

Pego meu celular e ligo para a mãe dele...........


Ligação

-dona Maria

-Laura aconteceu alguma coisa?

-então liguei pra falar com a senhora,para depois o Eric não aumentar,olha eu saí na hora do meu almoço e acabei vendo ele na rua de mãos dadas com a outra,não aguentei e mandei mensagem,ele acabou me chamando de louca então eu decidi mostrar pra ele minha loucura,eu quebrei o carro todo e depois disso ele me ligou discutindo e enquanto estávamos discutindo ele bateu o carro,a outra foi parar no hospital com a cabeça cortada e ele está aqui sem conseguir ligar o carro devido o estrago,olha dona Maria só liguei mesmo contar pois a senhora sabe como sou quando eu faço eu assumo,então se ele contar pra senhora a senhora já sabe


Nisso ela ri ao telefone e então fala


-mas você está bem né Laura

-sim estou

-então tá bom Laura fique com Deus

Falando isso nos despedimos e desligo o telefone o olho e falo


-pronto querido já contei tudo para a sua mãe, afinal sou mulher suficiente de assumir quando faço as coisas


Falando isso dou as costas para ele e vou para o quiosque,a rua já está cheia afinal foi uma batida feia.........

Eric


Chamei um amigo meu mecânico e o carro ficou sete mil e oitocentos para arrumar,aviso o cara que bateu em mim afinal ele quem estava errado............


Lógico que ele falou que iria pagar,mas quando coloquei para arrumar quem disse que ele pagou...........



Sobrou para mim pagar o conserto do carro.........


Devido a gravidez da Tata a Laura não quer saber de mim,apenas conversamos sobre as crianças mas ela não me deixa chegar perto dela...............


Passei meu aniversário com a Tata e meus novos amigos da família dela afinal muitos amigos meus me criticaram quando souberam o que eu fiz com a Laura...........


Bem como assumi a Tata decidi passar o natal e o ano novo com ela e a família dela na praia de Bertioga na casa delas........


Como estou sem carro devido estar no conserto estamos vendo um carro alugado para mês que vem...........


Decidimos ir no dia 23 de dezembro,estamos programando tudo afinal não gosto de viagem decidida assim do nada,afinal preciso fechar o escritório arrumar tudo,como vamos ir para Bertioga dia 23 do mês que vem e só voltar dia 02 de janeiro preciso deixar tudo organizado.........


Como ainda estamos no dia 15 de novembro tenho tempo para organizar tudo,e arrumar o carro também........

Não queria que nada fosse assim,mas não tem como consertar o que aconteceu,mesmo sabendo que a Laura a partir do mês que vem pode ganhar o Gabriel a qualquer momento decidi que irei mesmo assim para Bertioga,avisei minha mãe que irei viajar e que qualquer coisa para ela me avisar que volto.........


Espero que nada aconteça nesses dias que eu estiver longe afinal estarei a um pouco mais de 4 horas de distância de casa,e o que mais quero é ver meu filho nascer...........


O parto que assisti foi o da Bia e a Laura foi uma guerreira afinal foram 47 horas em trabalho de parto,isso não é brincadeira mais ela aguentou tudo isso super forte como ela sempre é..........


E agora não quero perder esse momento do Gabriel..........




Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora