capítulo 10

204 110 4
                                    

Laura

Saber que quase perdi meu bebê isso mexeu muito comigo,não vou mentir no começo fiquei assustada com medo,afinal para mim já estava bom a Bia e o Lucas,e também levei um susto afinal tomo injeção então pensava que estava segura com esse método..........

Mas desde o momento que ouvi que estava grávida eu amo essa criança e se for o caso irei criar sozinha............

Ter certeza que o Eric está me traindo me deixou muito abalada,depois que tomei medicação e fiquei melhor ganhei alta e fui para a casa.........

Quando cheguei às crianças já haviam chegado da escola e o Eric havia ido trabalhar mas não tirou as coisas dele de casa.........

Tomei um banho,fiz o jantar,jantei com as crianças e quando deu a hora fomos dormir........

Acordei com o Eric entrando no quarto era quase meia noite,levantei o olhei e falei........

-junte tudo que é seu e vai embora,vai morar com a sua amante

-eu não vou embora Laura

-você vai sim por que eu não te quero aqui

Quando falei isso ele falou que não iria sair de casa,e foi para a cozinha,com raiva abri o guarda-roupa e comecei a jogar pela janela do quarto tudo que era dele,estava cega de raiva,ferida,magoada o que eu mais queria nesse momento era não o ver.........

Eu jogava 20 peças pela janela ele entrava com 10,quando ele percebeu que eu estava nervosa resolveu ir dormir na mãe dele...........

Antes dele sair peguei a chave da porta de casa que ficava no chaveiro dele.........

Quando deitei na minha cama me permiti chorar............

Bia

Quando a minha mãe me contou que eu ia ter um irmãozinho fiquei muito feliz,pense em uma criança com 4 anos saber que ia ter um irmão mais novo..........

Já estava imaginando minha mãe chegando com uma menina nos braços e eu cuidando..........

Quando soube que a mamãe passou e foi para o hospital fiquei preocupada,mas ela me garantiu que estava tudo bem com ela e a minha irmãzinha.........

Não consegui dormir muito bem preocupada com a mamãe passar mal,foi quando ouvi meu pai chegar do trabalho..........



Ele e a mamãe estavam brigando e então eu ouvi a mamãe falar que ele tinha outra...........


Fiquei muito triste em saber disso,pois meu pai era meu herói,o homem mas certo que eu conhecia,o homem que eu era apaixonada..........

E agora sabendo que ele estava traindo minha mãe me magoava muito...........


Vi quando ele saiu de casa e foi dormir na minha vó,e também vi e ouvi minha mãe chorando a noite............


Mesmo sendo muito nova entendi o sofrimento da minha mãe pois ela amava muito meu pai e acreditava muito nele...........

Por muitas vezes ouvi as amigas dela falando que ela confiava demais nele e ela sempre o defendendo............


E agora saber que ele a traiu dói muito,mesmo sendo muito criança sinto toda a dor da minha mãe........

Ela está mal,o brilho que ela tinha se apagou,ela está triste........


Confesso que gostaria de poder fazer algo para ajudar,mas como ainda sou criança minha mãe não entra em detalhes comigo sobre nada........


Ela apenas fala que é assunto de adulto e eu não entenderia........

Mas eu entendo sim,e entendo muito tudo isso que está acontecendo e digo mais eu odeio essa mulher que entrou no meio do casamento dos meus pais,eu o odeio meu pai por ter trocado minha mãe....



Vou mostrar pra minha mãe que sou amiga dela e estarei ao seu lado sempre....











Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora