capítulo 53

143 108 14
                                    

1 semana depois

Bia

Querido diário,faz tempo que não escrevo em você,mas hoje o dia não foi nada bom,além do meu pai ter brigado comigo a manhã toda,o Gabriel me deu uma notícia ruim,hoje foi o último dia dele na escola...,.....

A empresa que o pai dele trabalha adiantou a viagem,amanhã cedo eles irão embora.........

Fiquei triste afinal estou perdendo um dos meus melhores amigos..........

No intervalo ele chegou me abraçou e falou...........

-minha neném não vou deixar minha mãe lavar essa camiseta afinal ela está com o seu cheiro......
-vou deixar ela como capa do meu travesseiro para sentir seu cheiro


Ouvir tudo isso dói,não imaginava que me despedir dele iria doer assim,então ele olha para o Arthur e fala.........


-Arthur eu estou indo embora,conto com você para cuidar dela viu

-pode deixar que eu cuido

-assim espero

Nisso ele me leva até a minha sala me dá um selinho e eu entro.........

Quando o sinal bateu para irmos embora,quando olho para a porta da minha sala o Gabriel está lá,vou até ele então ele me olha e fala.,.......

-vem quero me despedir de você

Nisso ele pega a minha mão e sai me puxando para longe dos outros,chegamos lá embaixo e quase não tem ninguém,então ele vai se aproximando e me beija,nesse momento tivemos o nosso primeiro beijo de verdade,depois do beijo ele me abraça e ficamos assim abraçados..........

Depois de um tempo assim nos afastamos e eu saio da escola afinal meu pai já deve estar lá na frente...........


Saio feliz em saber que o Gabriel gosta de mim,mas triste pois sei que não o verei mais amanhã..........


Hoje devido as chuvas minha mãe chegou do trabalho mais tarde,quando ela chegou contei tudo para ela,ela apenas me olhou e falou.......

-filha nós já sabíamos que isso ia acontecer,mas não fique triste vamos dar um jeito de vocês se verem nas férias eu prometo..........


Falando isso ela me abraça e ficamos assim quietas..........



3 dias depois

Bia

Todos os dias venho conversando com o Gabriel pelo insta,e confesso que algo está me incomodando,ele parece estar diferente,ou melhor ela está diferente............


Algo está acontecendo tenho certeza,ele não está mais como era antes,agora ele vem me tratando como uma amiga,ele anda frio,distante,falando diferente comigo..........


Não existe mais minha neném,meu amor,minha princesa,minha pequena,tudo mudou.........

Mas tá bom eu já esperava isso..........

Ao contrário do Gabriel que se afastou o Arthur se aproximou,estou até estranhando o jeito dele comigo,mas tudo bem é apenas amizade,ele nunca demostrou nada além de amizade....... ..


E até mesmo eu nunca o vi além de amigo............

O Henrique já soltou algumas vezes que o Arthur gostava de mim,mas penso que era zueira dele apenas,afinal o Arthur sempre foi meu melhor amigo,depois da nossa briga onde eu dei uma garrafada na cara dele,depois disso viramos amigos e ele tem sido meu melhor amigo,claro que o Henrique e o Gabriel também..............


Não sei algo me diz que alguma coisa está acontecendo pois o Gabriel mudou muito esses dias,vou esperar minha mãe chegar e pedir para dar uma stalkeada no insta dele,vai que descubro algo.............



Como estou em casa hoje pois não teve aula decido mandar mensagem para a minha mãe na hora do almoço dela............



Mensagem

-oi mãe
-tudo bem?

-oi filha
-tudo e você?


-que bom que a senhora está bem
-a tirando o fato que estou em casa com o meu pai,e ele está tentando ser legal comigo,coisa que não faz está tudo bem rsrs

-entendi
-nossa seu pai tentando ser legal?até parece outra pessoa né kkkkkk

-né mãe

-o que você está fazendo?

-estou aqui deitada na minha cama,falando com a senhora e pensando

-pensando no que?


-mãe não sei estou sentindo que está acontecendo alguma coisa
-estou com um pressentimento
-sei lá algo ruim
-sobre o Gabriel


-me explique


-sei lá mãe,ele está diferente
-está frio
-distante
-me tratando diferente








Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora