capítulo 43

149 109 4
                                    

Laura



Quando cheguei do trabalho percebi a Bia meio chateada,mas ela não quis falar nada,respeitei e deixei afinal quando ela quiser falar ela irá tenho certeza..........



Ela me mostrou o trabalho e achei que ficou lindo,claro que estou me sentindo muito honrada pela escolha dela,afinal ela tinha tantas pessoas para fazer,e escolheu a mim..........


Amanhã na hora do meu almoço irei mandar para o professor Lucas..........



Quando estávamos perto da hora de dormir,passei pelo quarto da Bia para dar a benção para ela,então eu falei......



-filha você quer me contar o que houve?


Ela fica um tempo quieta então fala.....



-ai mãe o dia hoje foi muito chato, primeiro briguei com o Gabriel no intervalo, tudo por causa de ciúmes........ A senhora acredita que veio um menino me pedir em namoro e antes mesmo de eu dar a resposta,ele olhou para o menino e falou:
-não ela não quer namorar você........


Eu a olho e falo


-ai filha entendi ele né,ele está com ciúmes kkkkkkkkkkkk


-a mãe ele não tem motivos para ter ciúmes até porque nós somos apenas amigos ele nunca falou que gosta de mim


-entendi,mas só isso que está te chateando o fato de ter brigado com o Gabriel?



-não mãe isso já não tá me chateando mais,até porque depois que eu falei um monte para ele,ele me pediu desculpas, falou que estava errado e nós fizemos as pazes



-se não é isso o que está te deixando assim?

-ai mãe sabe a minha amiga Sofia, então depois que eu voltei do intervalo ela veio falar do Gabriel.....aí ela perguntou se eu era amiga dele,eu falei que sim..... aí ela perguntou se eu gostava dele.... eu falei para mim mesma que eu não vou mais mentir....então eu falei para ela que eu gostava sim....... a senhora não vai acreditar..... ela olhou para mim e falou que eu sou uma talarica, porque eu gostava dele e ela também a senhora acredita nisso?



-Olha filha você pode até me achar chata mas ela não é sua amiga ......se ela fosse sua amiga ela não iria fazer isso .......amigos estão ao nosso lado para nos ajudar aconselhar ......e não acusar........ Olha eu posso estar enganada mas eu sinto que essa menina tem ciúmes de você,amigos de verdade não são assim dessa maneira.......... Para pra pensar Bia ela já falou do seu cabelo e no outro dia ela apareceu com o cabelo liso,depois ela falou das suas roupas da sua a sua cintura sei lá Bia eu sinto que essa menina tem ciúmes de você ........ela não é sua amiga de verdade ela está perto de você para te copiar e pessoas assim filha devemos manter distância,infelizmente ela é tão novinha mas ela é uma amizade tóxica para você.,........




Ela me olha e fala



-ai mãe mas ela é a única amizade que eu fiz nessa escola,nessa sala que eu tô, além dos meninos só ela fala comigo, e também ninguém da sala nem mesmo os meninos falam com ela ,se eu me afastar ela vai ficar sozinha



-estranho né Bia em uma sala com 32 alunos ninguém falar com ela, é estranho que isso aconteça,mas vou deixar você decidir o que acha melhor em fazer,saiba que estarei ao seu lado tá bom?


-tá bom mãe



Falando isso dou boa noite para ela e vou para o meu quarto........





Não sei mais algo me diz que essa menina não è amiga de verdade da Bia,não sinto confiança nessa menina e nunca a vi,pode ser apenas coisa de mãe,mas não me engano com as pessoas e essa menina não sei algo me diz que não é de confiança.........









Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora