Bia
Ainda lembro do dia que minha mãe foi ao médico e nos deixou com o meu pai,logo no que ela saiu o telefone dele tocou,ele atendeu conversou com alguém e foi tomar banho........
Mesmo ainda sendo uma criança achei estranho,logo ele sai todo arrumado e perfumado do quarto,chama eu e o Lucas e nos leva até a casa da vó,ele nos deixa lá e sai...........
Depois de um tempo a minha mãe passa lá e nos pega,voltamos para a casa e sinto minha mãe estranha,pergunto se está tudo bem........
-mãe está tudo bem?
-sim filha está
Essa resposta não me convenceu afinal tenho certeza que ela não está bem...........
Chegamos em casa e ela manda nos irmos tomar banho,tomamos banho e então ela pede uma pizza para o nosso jantar.........
Como já virou rotina apenas nós três jantamos,pois meu pai não está em casa de novo........
Vamos para o quarto e assistimos um filme,quando eu e o Lucas pegamos no sono ela sai levando no colo cada um para o seu quarto..........
Laura
Depois que cheguei do hospital,peguei as crianças na minha sogra e fomos para casa.......
Não sei como irei contar para o Eric que estou grávida,ainda mas por que estava tomando as injeções pois agora no momento não queríamos outro filho......
Depois que jantamos apenas nós três como vem sendo a um tempo já,vamos assistir e eles acabam dormindo.....
Levo cada um para o seu quarto e volto para o meu,já são quase meia noite e nada do Eric,vou dormir afinal se esperar ele acordada iremos brigar como sempre....
Pego no sono acordo com um barulho na sala,levanto correndo e vou ver, não acredito no que estou vendo....
O Eric bêbado caído no chão,fico sem acreditar na cena que está na minha frente,afinal nesses anos todos nunca o vi assim......
Quando chego perto vejo que ele vomitou o chão todo e está deitado por cima,por mas que isso me machuque é a vida que ele quer.......
Decido voltar para o meu quarto e deixo ele lá,afinal se eu o acordar iremos brigar como sempre então o melhor é deixar pra lá......
Já estou cansada de tanta briga,chega uma hora que cansa e eu cansei,amanhã daremos um basta nisso tudo.......
Para mim não dá,não irei criar meus filhos nessa situação que está,eles não merecem ver o pai assim se destruindo,se ele quer se acabar fará isso sozinho pois eu não ficarei ao lado dele,assistindo ele acabar com a vida em cachaça...........
Sei lá o que está acontecendo com ele,afinal sempre foi nós,sempre a família em primeiro lugar,e agora essa de uns dois meses para cá ele não tem tempo para a família..........
Mas quando a amanhecer ele não me escada vamos conversar e resolver essa situação.........
Acabo não conseguindo dormir com a dor no pé da barriga e de tanto pensar como meu casamento mudou tanto assim.......
Onde eu errei?
O que eu fiz de errado para o Eric se distanciar?
Será que errei por amar demais minha família?
Será que errei por sempre procurar o melhor para todos nós?
Será que errei por pegar toda a responsabilidade dos filhos e da casa apenas para mim?
Aí meu Deus não entendo onde eu errei,gostaria de entender onde foi,para poder consertar tudo......
São tantas perguntas sem respostas,são tantas coisas sem entender que decido levantar para fazer café.........
Levanto tomo meu banho,me arrumo e vou para a cozinha......
Passando pela sala vejo que ele continua dormindo da mesma maneira que estava,decido acordar ele pois não quero que as crianças o vejam assim largado no chão bêbado........
Acordo e ele vai para o quarto tomar banho e dormir,vou para a cozinha ligo a cafeteira arrumo a mesa e vou na lavanderia pegar produtos para limpar aquele chão da sala por causa das crianças.......
Consigo lavar antes deles acordar,quando estava terminando de secar o Eric vem do quarto de banho tomando,passa por mim me dá um beijo no rosto e passa para a cozinha.........
Decido terminar e ir para a cozinhar tentar conversar.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...