capítulo 11

202 110 11
                                    

Dois meses depois


Bia

Já tem um tempo que o meu pai saiu de casa,foi morar com a minha vó,não posso mentir que sinto muito a falta dele,ainda mas por que ele está bem afastado de mim............


Esses dois meses ele quase não para em casa,vou na casa da minha vó todos os dias para poder ver ele ficar com ele mas ele nunca está em casa,isso me deixa muito triste.........


Hoje minha mãe vai ao médico com a minha tia,ela me explicou que irá fazer um exame que mostra o que é o neném que está na barriga dela.......



Tenho certeza que é a minha irmãzinha...........



Depois de algumas horas ela chega toda feliz,rindo e chorando ao mesmo tempo,ela tem nas mãos um envelope branco e um cd............

Ela me olha e fala.......

-você quer ver seu irmãozinho?

Eu começo a rir e falo.......

-quero


Ela vai até o aparelho de dvd e coloca o cd,então ela vai me explicando o bebê e quando chega uma parte ela fala........


-olha aqui mostra que você vai ganhar mais um irmãozinho,é um menino que está na barriga da mamãe


Nesse momento saio do colo dela,empurro ela pra me soltar e falo......


-vai lá no médico e fala pra ele tirar esse menino e colocar uma menina,eu não quero um irmão eu quero uma irmã.........


Falando isso saio correndo para o meu quarto,não sei por que a mamãe quis outro menino sendo que eu falei pra ela que queria uma menina..........


Laura



Pensei que a Bia iria ficar feliz assim como o Lucas ficou,mas não ela ficou triste pois queria uma menina........


Assim que ela saiu da sala e foi pro quarto fui atrás então expliquei pra ela do por que ser um menino.........


-filha vamos conversar a mamãe vai te explicar por que é um menino.......


Quando falo isso ela senta ao meu lado então eu começo.........


-filha você já é uma mocinha acabou de fazer 4 aninhos e sabe que os bebês é o papai do céu que manda,lembra que te expliquei isso?



Ela me olha com os olhinhos cheios de lágrimas e fala


-eu sei mamãe

-então meu amor não tem como a mamãe ir no médico tirar ele e colocar uma menina pois foi o papai do céu que nos mandou o neném........


-tá bom mamãe desculpa


Nisso nós abraçamos e eu sei que está tudo bem,graças a Deus ela entendeu.....,..


A Bia está sendo uma ótima companhia esses messes para mim,não me deixa sozinha nunca.......


Mas sinto que ela está triste com o distanciamento do pai com ela,o Lucas já não sente muito pois como ele fala eles sempre foram distantes mas a Bia era a princesinha dele,onde ele estava ela estava também.........



E agora com a nossa separação o Eric acabou se separando deles também,não vou mentir que saber que ele está com ela não me machuca,pois machuca muito,mas não vou dar o gostinho dele me ver mal..........




Me mantenho forte pelos meus filhos que precisam de mim,pelo bebê que irá chegar daqui alguns meses.........


Mas ver a Bia triste assim me mata........


Me destrói por dentro,saber que o Eric se tornou um otário,idiota desses me deixa com muita raiva..........


É inacreditável ver o que ele se tornou,por causa de uma mulher,deixar os filhos de lado,tudo bem não me querer mais,se afastar de mim mas penso que ele poderia passar um tempo com os filhos sair passear,mas não o final de semana dele é sempre junto com a namorada e a filha dela,e sei que isso está matando a Bia...........



Saber que ela não tem mais espaço na vida do pai está deixando ela muito triste,embora isso não resolva muito ela tem uma mãe capaz de tudo por ela e eu jamais vou a deixar sozinha..........









Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora