capítulo 57

141 102 17
                                    

Bia

Quando deu meia noite e os fogos começaram,meu celular apitou,corri e peguei antes do meu pai acordar............

Quando abri o insta era mensagem do Arthur,quase caí para trás,afinal ele estava fazendo o que ele vinha falando a quase um mês.........

Mensagem


-oi Bia
-feliz ano novo
-bia você quer namorar comigo?


Meu Deus não,não acredito que ele está fazendo isso,como assim meu melhor amigo me pedindo em namoro?.......

Meu Deus minha mãe sempre está certa em tudo,bem que ela falou,apesar que eu já vinha desconfiando das conversas doidas que ele vinha tendo..........


O Arthur é muito tímido e vinha falando muito sobre namoro,e pedido de namoro no dia 31 a meia noite.,.........


O pior que não sei o que responder,eu gosto dele,mas não sei se esse gostar é forte suficiente para namorar........


Claro que ele é muito importante para mim,ele é meu melhor amigo e não quero estragar nossa amizade com algo que não deu certo.........,..


Como não sabia o que responder apenas escrevi.......


-oi Arthur
-feliz ano novo para você também


-obrigado Bia
-mas me fala qual sua resposta para a minha pergunta?


-Arthur eu não sei o que te responder,eu gosto de você,muito mesmo,você é meu melhor amigo,não quero estragar nossa amizade entendeu,vamos fazer assim,vamos levando nossa amizade e deixar o tempo dizer


-tá bom Bia,eu gosto muito de você de verdade e vou esperar



Embora o Arthur seja meu melhor amigo,eu não contei para ele que beijei o Gabriel,ninguém sabe sobre isso apenas minha mãe,e se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria e jamais teria ficado com ele........


Os dias passaram rápido e logo chegou dia 04 de janeiro o dia do aniversário do meu irmão Gabriel,hoje ele está fazendo 8 anos,estou ajudando minha mãe a fazer o bolo dele.........



Venho conversando pelo insta com o Arthur e a Sophia,então decidi montar um grupo com nós três para jogarmos um jogo que o Arthur chamou...........


Depois que montei esse grupo a Sophia mudou..........


Grupo do insta

-gente não estou conseguindo entrar no jogo

Logo o Arthur responde

-bia desinstala e instala de novo

-tá bom
-não está entrando continua ruim

Quando falo isso a Sophia fala

-ai Bia acho que não é o jogo que está com problema mas sim você

Nossa lendo isso fiquei tão brava,mas tudo bem continuei no grupo e tentando jogar.........


Mas eles começaram me excluir das conversas afinal os dois vinham jogando e eu não tinha conseguindo entrar no jogo então fui e sai do grupo...........


Contei para a minha mãe como sempre ela apenas me olhou e falou......


-bia eu já havia te falado que essa menina não é sua amiga


-ai mãe quando ela falou que tem ansiedade e eu vi que ela não tinha amigos na escola não consegui deixar ela sozinha

-tá bom Bia depois não fala que não te avisei


Minha mãe apenas fala isso e pronto......


Sai do insta para cantar parabéns para o meu irmão,então não mexi mais no insta por hoje........


Quando amanheceu acabei entrando no insta pois estava marcando muitas mensagens,quando olhei todas eram da Sophia...........


-oi Bia
-não me leva a mal,mas eu e o Arthur estamos conversando todos os dias,ele tem sido um ótimo amigo
-e penso que não tem espaço para você na minha vida nem na dele então por favor não perturbe mais ele
-pois ele não quer falar com você



-oi Sophia
-olha que você era falsa eu já sabia só precisei ter certeza
-e outra não ligo por você ser amiga do Arthur,afinal aprendi a ser uma pessoa caridosa e divido meus amigos com os necessitados


-nossa Bia não precisa ser grossa assim

-pelo contrário querida sou muito fina


Depois disso excluí ela e bloqueei minha mãe tinha razão essa menina não é minha amiga...........



A minha mãe estava certa do que falou da Sophia,agora vejo,que ela estava certa em tudo,mas tudo bem como a minha mãe mesmo fala é errando que se aprende..........






Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora