Gabriel
Hoje voltamos a aula e eu vou ver minha pequena a Bia,senti saudades dela nessas férias,ela se tornou minha melhor amiga,minha bebê.........
Saber que esse ano é o último que iremos nos ver todos os dias me deixa triste,pois eu gosto muito dela.........
Embora ela seja tão pititica ela é muito madura pra idade dela,deve ser por tudo que ela passou.........
Nesse um ano de amizade ela acabou me contando tudo que aconteceu e ela é muito forte por conseguir passar por tudo isso.......
O pai dela chega dar mais atenção para a nova filha do que para ela,ao contrário do pai ela fala tão bem da mãe dela,até parecem ser amigas do que mãe e filha..............
Eu gosto demais da minha neném,vou aproveitar ficar com ela esse ano inteiro,pois ano que vem vou para outra escola..........
Só de saber que irei ficar longe fico triste,a Bia é muito especial para mim,gosto muito dela..........
Bia
Querido diário esse ano será o último ano do Gabriel na escola,ano que vem ele vai para outra escola,fico pensando como será sem ele ano que vem..... ..
Sei que tenho esse ano todo para aproveitar meu amigo,mas já estou sofrendo agora por saber que não o verei ano que vem.......
Como eu queria que ele me chamasse de minha neném,minha pequena,meu amor como ele me chama gostando de mim para ser sua namorada,mas não ele me chama assim por ser uma forma de carinho e amizade............
Não vejo a hora de ir para a escola e chegar o recreio,pois como somos de salas diferentes só nós vemos no recreio..........
Vitória
A Bia é minha melhor amiga,gosto muito dela,só de saber que estaremos juntas esse ano de novo na mesma sala fico feliz.........
Sou amiga também do Arthur e fico com dó dele,pois ele gosta da bia,não como amigo,apesar que eles nem são amigos.........
Ela fala que ele é muito irritante,chato e que não gosta dele,mas ele gosta muito dela,e não se importa dela não gostar,ele quer estar perto e chamar a atenção dela mesmo que seja para ela brigar....... ...
Ele é muito infantil,fica irritando ela e isso acaba fazendo ela ficar ainda mais brava com ele,já falei para ele ser diferente mas está difícil ele não me ouve..........
Imagine quando ele souber que ela gosta do Gabriel,ele já não gosta do Gabriel fala que o Gabriel é muito metido,e se acha por ser mais velho.......
Eu discordo,o Gabriel é muito legal e trata a Bia muito bem,gosto muito da minha amiga e quero ver ela sempre bem sorrindo assim como fica quando está conversando com o Gabriel............
Como eu e a Kethelyn sabemos que ela gosta do Gabriel não ficamos muito tempo com eles no recreio,ficamos apenas um pouquinho e então inventamos uma desculpa e saímos.............
Sempre que vamos para o lado do Arthur ele fala..........
-oxi Vitória por que a Bia não veio junto?
-por que ela quis ficar conversando com o Gabriel..
-não gosto daquele menino
-kkkkkkk está com ciúmes Arthur?
-e se eu estiver?
-para de graça que você nem pode ter ciúmes afinal você e a Bia não tem nada
Quando falo isso ele fica bravo,mas não fala nada,eu sei que ele gosta da Bia,como também sei que ela não gosta dele.............
Ele odeia o Gabriel pelo fato dele sempre estar ao lado da bia,não dando oportunidade dele conversar com a Bia um pouco no recreio,para o Arthur só sobra o tempo da sala de aula,que ele usa muito mal enchendo o saco da Bia.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...